NOTAS INICIAIS:
OI FML, TUDO BEM?
Las Vegas vai prometer TANTO, quem viu, viu!!!!!!
Agora, focando na nossa fic, estão prontas? o final ta interessante 👀
5k de palavras pra compensar o cap anterior. Minhas férias estão chegando e com elas 2 capítulos por semana talvez? hihi
ISA
Sabe quando dizem que uma noite de prazer não vale a manhã da vergonha?! Bem, eu estou experimentando o resultado de ignorar esse aviso.
Meu pescoço coça conforme eu tento não olhar para Charles do outro lado do box predominantemente rubro-negro da Ferrari, tentando colocar toda minha atenção no meu computador, para analisar os dados de desempenho do carro dele e de Carlos, comparando as estatísticas e evolução. Haviam algumas falhas que precisavam ser corrigidas diretamente da fábrica, componentes que precisariam ser trocados. Eu e Tadeu não gostamos do que encontramos aqui e isso doía como levar um soco, era nosso trabalho sendo apresentado na pista.
Meu nome estava em jogo, bem como a promoção que tanto quero. Estou literalmente apenas esperando que meu superior perceba que sou a melhor para o cargo. A qualquer momento, ele pode me promover e isso me mata um pouco, o lado ansioso apenas ansiando por isso - meu carrinho na Amazon cheio de objetos para minha tão sonhada sala doido para ser esvaziado.
— Estou enviando os últimos dados para a fábrica, deveremos obter um retorno até amanhã. Por enquanto, acho que estamos livres do trabalho até lá — meu amigo e colega avisa, se esticando em sua cadeira e retirando os enormes fones de comunicação. Algumas mulheres no box suspiram e evito rir. Tadeu era lindo, inteligente e solteiro.
Um sonho na pele e um verdadeiro quebrador de corações por dentro, até os ossos.
— Que bom, estou faminta e ansiando por um balde de frango frito com molho barbecue — resmungo, retirando meu fone e meus óculos, colocando-o na minha cabeça e soltando meus cachos da presilha. Não gostava de trabalhar com meu cabelo solto, além de ser um pouco perigoso quando se trabalha mexendo num motor.
— Deus, se quer chamar a atenção dos homens aqui, abre sua polo até os últimos botões — Tatá sussurrou, fazendo-me rir e olhar rapidamente ao redor, pegando um outro olhar em mim, que logo se desviava.
Ok, sou uma mulher bonita que está apenas trabalhando, que ótimo.
— Oh, puxa, como não pensei em tamanho ato de sexualidade — brinquei, mexendo no botão da polo. Minha camisa era igual a de todos aqui, nosso uniforme como uma equipe, não havia decote para ser mostrado por baixo dos botões, apenas um resquício de pele para dias mais quentes, mas nada revelador. Era uma roupa completamente profissional e unissex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanfictionOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...