tre

2.2K 164 35
                                    

NOTAS INICIAIS:

Hey, galerinha, última semana sem poder falar que é domingo de RACE DAY!!! Ouvi um amém? (Ou um deus tenha piedade?)

E vamos de capítulo especial do nascimento de Hailee Hamilton na visão do titio Charles ❤️

Lembrando que os capítulos seguem sendo semanais até outubro, que é quando eu espero já ter a fic completa (ou pelo menos grande parte dela) e voltar a ter 2 por semana.

Enfim, é isso, espero que gostem!

Enfim, é isso, espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES

Londres.

Janeiro.

Maddie... Seu nome sequer era esse.

Eu mal posso expressar o quanto essa informação doeu, sequer sabia que poderia me sentir tão traído. Enganado.

E ela continua tão bonita quanto eu me lembrava, o que dificultava ainda mais o meu maldito senso. Como eu poderia pensar direito quando tudo o que eu conseguia pensar era se seus lábios ainda tinham o mesmo sabor?

Sim, foi um pensamento horrível de se ter naquele momento, tanto por ser um assunto sério, quanto por eu ter uma namorada. Mas, é claro, não é como se eu pudesse controlar. O meu maldito pau não conseguia conciliar com meu cérebro com a visão dela naquele decote e com aquela feição dura.

Eu fui salvo pelo toque de Maeve e o aviso de Lewis ou teria feito uma besteira com ela tão perto, o cheiro dela estava me deixando agoniado para senti-lo mais de perto porque... Porque não era o mesmo de antes. Parecia menos doce e mais forte, não era o frutífero que eu me lembrava, era algo mais puxado a ervas.

Nada em Maddie/Isabella era como eu me lembrava.

E isso é o que mais me mata agora.

- Ah, vocês chegaram - Lewis sorriu aliviado ao nos ver, ele estava suando e sua roupa continha amassos. Maeve deveria estar acabando com ele.

- Cadê a MV? - Lorenzo perguntou ao meu lado.

- No quarto, a enfermeira está analisando o tamanho da... - ele não terminou e não precisava, nós sabíamos. Minha careta com o pensamento foi automático.

Graças a Deus eu sou homem.

- Bem, está perto? - mamãe perguntou ansiosa, segurando sua bolsa no peito.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora