ventiquattro

2.7K 139 43
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi

Pensei muito se viria aqui essa semana que passou, perdi meu bisavô no meio da semana e foi muito difícil pra mim. Mas não consigo dormir e acho que é minha consciência dizendo que preciso de uma válvula e essa plataforma sempre acaba sendo minha primeira.

Enfim, estarei atendendo o pedido de algumas...

Perdoem qualquer erro, estou com sono, apesar de não conseguir dormir 🤡

Bjs e boa leitura ❤️

Ps. Eu sei, minhas fãs de LH, eu sei...

ISA

Eu. Estou. Namorando.

Porra.

— Você está de brincadeira com nossa cara — Pepi gritou e Tatá apenas riu. Estávamos em vídeo chamada antes de eu seguir para a corrida de Charles. Jolie estava com ele, não o largou desde que voltamos do hotel.

— Sabia.

— Desculpem, eu sei que prometi que o faria sofrer um pouquinho, mas... Caramba, ele tem um jeito muito persuasivo — suspiro envergonhada.

Não é fácil admitir que fui neutralizada por um sorriso bonito.

— E o jeito persuasivo dele tem quantos centímetros mesmo?

— Pepi!

Ele deu de ombros e o ruivo ao seu lado riu ainda mais.

— E ele disse que me ama e eu disse que o amo também — murmurei quase num sussurro, alto o suficiente para Pepi cair e Tatá filmar a queda do loiro no encosto do sofá.

— Você matou ele.

— Que pena, ele seria padrinho.

— Mas é claro que eu vou ser padrinho — ele levantou imediatamente. — E você vai dar pros seus padrinhos uma Ferrari!

— De chaveiro serve?

— Isabella!

— Parem com isso, pelo amor de Deus — Tadeu suspirou. — Estamos felizes pra caralho por você, Isa. Só toma cuidado por aí e nada de engravidar.

— Eu não vou ficar grávida porque transei uma vez sem camisinha — repeti o que disse uns cinco minutos atrás, quando contei a eles sobre a melhor parte do meu aniversário até então.

— Sabe quem mais disse isso?! — o loiro ergueu o dedo — Minha mãe! E olha essa belezura aqui — seu dedo girou em círculo ao apontar para si mesmo.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora