NOTAS INICIAIS:
Um feliz domingo!!!! Não temos corrida mas temos capítulo, bem curtinho como eu falei que seria e com protagonismo da maior que temos: Jolie!!!!
Also, acho que quero uma one pra essa semana e vocês?
Foi bem gostosinho escrever esse, é bem fofo comparado ao próximo 🤩
ISA
Aos 16, eu tinha uma paixãozinha pelo Brad Pitt, ele era um sonho loiro, alto e de intensos olhos claros que conquistavam qualquer uma sem o menor esforço. Bem, ele só perdeu espaço na minha vida quando meus olhos encontraram Angeline Jolie, com lábios carnudos e peitos incríveis em Tomb Raider. Deus, ela era um sonho selvagem que me fez perceber que eu gostava de mulheres do mesmo jeito que gostava de homens.
Os dois foram meu casal favorito até seu término.
Porque pessoas bonitas gostam mais de seus egos.
E por isso eu sabia que qualquer reação estúpida do meu corpo ao toque de Leclerc não era mais que apenas meu ego gostando de ter alguém me desejando. Alguém bonito demais para minha sanidade. Com o poder de destruir meu bom senso com apenas um beijo.
Porque infernos, eu sabia que se ele me beijasse, eu não pediria para ele parar... Eu o deixaria me arruinar.
Só que eu aprendi a lição antes.
Aprendi da pior forma.
É claro que, minha mente e meu coração saberem disso não era o suficiente, meu corpo não aceitava. Ele deseja o toque do monegasco, arde sob seus dedos e implora por aqueles lábios rosados deslizando por cada pedaço meu. Deus, foi tão difícil quando ele me colocou contra o carro. Naquele momento, minha mente lutava entre afasta-lo e expulsar o calor que subia e descia até o interior de minhas pernas.
Merda, não sou de ferro, e ele é muito bonito para que meus instintos traidores não se sentissem atraídos por aquele maldito falso francês.
E como se não bastasse, ele tinha que ter um sorriso charmoso e apelativo, que fazia você se derreter pelas covinhas e dentes ainda mais perfeitos, com o mais apelativo de todos: seus olhos.
Odeio a maneira como me deixam abalada, talvez por serem exatamente os mesmos olhos que vejo em Jolie.
A mesma que, céus, está cada dia mais apaixonada no "Leclec". Eles conversam sempre que podem, principalmente agora com ele sem tempo para vê-la por conta do início da temporada. Hoje é a primeira corrida do calendário e minha filha já está de pé, com seu pijama fofo de carrinhos e seus cachos uma bagunça de fios marrons como madeira. O horário do evento era apenas 18h, mas eu sabia que ela iria ficar o dia todo acordada, energética e ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanfictionOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...