dodici

2.3K 165 100
                                    

NOTAS INICIAIS:

Another one!!!!

Preparem os corações, esse GP não é o único que vai causar emoções hoje❤️

Não foi dessa vez né mercedistas, mas tamo quase lá 🤩 (o fundo do poço

Carlos só foi pipoqueiro na corrida, aqui ele vai dar o nome, juro.

É isso, sem mais spoilers, boa leitura 💕

ISA

Ele é um Cretino. Um canalha. Maldito. Um cachorro miserável que não tem vergonha nenhuma. Que invade sonhos, que perturba mentes, bagunçando sentimentos e perturbando a sanidade sem cansar. Sem nunca dar pausa. Um replay em loop, que me puxa para um buraco do qual é cada vez mais difícil de sair.

Eu gostaria de poder ser forte quando ele me toca, de resistir a ele quando me beija, quando me deseja com suas palavras e faz de mim uma boneca em seus braços, pronta para ele foder comigo de todas as formas possíveis. E isso é tão errado, tão sujo...

E ainda assim, eu me vejo implorando profundamente por mais.

O que é agonizante, torturante, saber que o tenho tão perto e ainda assim tão longe. Um corredor nos separa fisicamente e uma namorada empata toda a vontade que tenho de invadir sua porta, tomar seus lábios nos meus e me derreter sob ele até tudo o que eu veja seja o céu mais brilhante do paraíso.

E é por isso, apenas por isso, que decido que tenho transar com alguém. E que ele saiba disso. Que ele me veja com esse alguém, sinta toda a dor que eu sinto e que se torture ao imaginar o quão fundo a pessoa está dentro de mim, se meus gemidos são altos ou roucos, se ele está me fazendo gozar... Do jeito que eu imagino quando ele está com sua namorada.

Quero que Charles perceba que me quer tanto quanto eu o quero, o suficiente para não ser apenas um caso. Eu simplesmente cansei.

Porque eu não quero nada pela metade, não quero nada que me faça sofrer enquanto crio mil cenários dele com outra no dia seguinte em que eu me deitar com ele.

Eu mereço mais que isso.

— O que você acha, Tatá? Preto ou vermelho? — eu ergo os dois cabides conforme falo as cores em frente ao meu amigo, que estava jogado na cama com Jolie enquanto ambos assistiam a uma partida de futebol italiano. Os olhos do ruivo passeiam pelas peças enquanto ele analisa cada peça com cuidado e então diz:

— Você quer dar "feliz natal" ou dar... — ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente — sabe, um "oi"?!

— A segunda opção.

— Então o preto, coloca um blazer como casaco.

— Obrigada — eu jogo um beijo em sua direção e corro de volta para o banheiro. Minha pia estava uma bagunça de cosméticos, secador e babyliss, meus cabelos já estavam prontos e minha maquiagem não passava nada além de casual, tão natural que o destaque ficava mesmo para a roupa.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora