NOTAS INICIAIS:
Feliz Véspera da Véspera de Natal!!!!
Eu sei que era pra sair ontem mas tava tão cansada que acabou não saindo e agora postando aqui é literalmente o único momento que tenho livre 🥲
Enfim, SE alcançarmos 70 estrelinhas nesse capítulo teremos bônus de... WPP!!!!!!!
Eh isso, aproveitem ❤️
CHARLES
Ok, eu fui muito apressado e atrapalhado em minhas palavras.
Mas como eu poderia imaginar que iria perder toda minha dignidade e praticamente me arrastar para ela?
Eu deveria saber que não seria capaz. Isabella mexe comigo de uma maneira que eu nunca sei lidar com o que meus sentimentos podem acabar causando. Sou péssimo em controlar minhas ações quando se trata dela.
E agora eu estou aqui, com ela em meus braços, tão linda quanto no dia em que a deixei e nua... Nua como se estivesse zombando dos dias em que usei minha mão para suprir a necessidade que eu tinha de estar dentro dela novamente. Seus seios, montes do paraíso, estavam pedindo pela minha boca os tomando em uma carícia preguiçosa enquanto eu estaria fodendo sua entrada apertada.
Ainda podia sentir seu gosto na minha língua e isso era pior que tortura.
— Quanto? — algo finalmente saiu de sua boca, mas não era o que eu esperava.
— Quanto o quê? — perguntei confuso. Isabella riu de canto.
— Quanto tempo até você enjoar de mim e me trocar por outra que esteja em algum lugar do seu calendário? — questiona, tirando meu ar.
— Isa...
— Quanto tempo até que você me torne uma nova Charlotte?
— Isso não é...
— Quanto tempo até você perceber que não gosta da monogamia? — ela se afasta e eu deixo, pois suas palavras parecem me acertar em cheio.
Eu era um merda de um babaca.
— Quanto tempo até que você veja que não é apaixonado por mim e que isso que sente é apenas...
— Eu sou louco por você, mulher — apontou de volta. Agora éramos dois que gesticulavam com as mãos agressivamente. — Sou completamente louco pela italiana que me fez perceber o quão idiota eu fui e o quão estupido seria se continuasse sendo o canalha que era. Tão louco que comecei a fazer terapia para ser um homem melhor para você, que me enfiei num inferno que foi viver sem você e Jolie porque eu sabia que não estava pronto para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
Fiksi PenggemarOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...