NOTAS INICIAIS:
MUITO BOA NOITE BRASIL!!!!!!!!!!!
Ferraristas e mclaristas vem cá, vamo se abraçar.
E MERCEDISTAS COMO VOCÊS ESTÃO???? eu confesso que ainda tô sorrindo igual idiota só de lembrar.
George Russell você merece até uma one!!!
Enfim, nosso monegato hoje aqui heim, tá meio merda mas o próximo eu vou tentar compensar, juro.
Desculpem qualquer erro❤️
CHARLES
Percebi duas coisas nessas últimas semanas.
1: eu sou péssimo nesse jogo de fazer Isabella ter ciúmes e;
2: eu sou péssimo em controlar os meus ciúmes.
E um bônus número 3: odeio ter ouvido Carlos falar que dormiu com ela.
Quero dizer, não dormiu, pois ela foi embora depois do ato. Mas ele a fodeu. Meu melhor amigo e a mulher que eu quero. Tive que erguer toda minha maturidade para não socá-lo na cara quando ele chegou no dia seguinte a after party dele e suspirou de amores no meu maldito sofá enquanto praticamente cantava os fatos da noite anterior.
Em como a italiana era fodidamente gostosa e quente.
Charlotte estar junto ajudou no meu autocontrole. Não queria que ela visse o quão afetado eu fiquei. Nosso acordo envolve ter sexo com outras pessoas e não sentimentos.
Isabella voltou para Maranello depois do almoço, sequer se despediu antes de embarcar, mandando apenas uma mensagem de texto quando já estavam desembarcando. Aquela pilantra me pagaria por isso uma hora. Poderia estar puto com ela, mas Jolie jamais está nesse meio.
Voltei para Mônaco quando queria voltar para onde elas estavam, pois havia recebido a mensagem da minha nova advogada que informava que já tinha os papéis e documentos necessários para botar em ação tudo o que eu precisava fazer perante a lei sobre Jolie e o maldito agente que um dia eu chamei de exemplo.
Amanhã eu iria para Miami, então teria que resolver tudo o que podia até que eu voltasse para a Europa novamente.
— Bom dia, senhor Leclerc, tudo bem? — Allysa Mundt, advogada renomada da França, era agora minha nova representante. Ela não perdia nenhum caso e não foi preciso pensar duas vezes antes de gastar um número significativo com ela. Todo meu dinheiro valeria a pena no final, apenas o modo como ela olhava mostrava que ela muito boa de briga.— Bom dia, doutora — eu aceno e me sento na cadeira a sua frente. A alemã ajeita seu blazer casualmente, ficando ereta de um jeito elegante que só advogados prestes a atacar devem saber. Ela tinha aquela beleza loira de olhos incrivelmente verdes, que poderiam matar um com tamanha veracidade neles. Ela não devia ter mais que 30 de aparência, mas tinha 38.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanficOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...