nove

2.4K 178 105
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi gente bonita!

Nossos meninos não foram bem em Singapura né? 🥺

Anyway, eu não postei no domingo por ter sido um dia muito corrido (eu nem vi a corrida ainda) e acabei adoecendo. Mas tudo bem, vamos levar a vida!

Aproveitem as 6mil palavras, tem muita coisa aí ❤️

Aproveitem as 6mil palavras, tem muita coisa aí ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES

Ajeito minha calça novamente, incomodado com o tecido. Depois de 2 semanas seguidas de corridas, voltei para Mônaco afim de conversar com o detetive particular que contratei. Ele havia me pedido um local discreto, mas não tive outra saída quando minha irmã escutou nossa conversa no telefone.

Maeve estava puta comigo e não fazia questão de esconder isso.

Meu café da manhã foi amargo e sem graça, ela fez questão de colocar tudo na dieta que eu não suporto. Além de sempre me encarar com o nariz apertado. Yeah, eu contei a ela sobre Isa ser a gêmea de Maddie e ela quase me bateu, alegando que eu deveria ser muito burro para não perceber isso de cara.

Delicada como um coice.

E agora estamos aqui na sala da casa de Lewis, que tem sua neném no colo enquanto Maeve me encara do outro lado do sofá com a mão calmamente deslizando sobre o joelho coberto por um tecido felpudo do pijama da marca de uma blogueira que ela gosta. O som da campainha me faz pular do lugar e atender a porta, aliviando-me ao fugir um pouco do olhar de minha irmã. O mesmo que ela me dá quando eu faço merda das grandes.

Como quando apareci pela primeira vez com Charlotte na casa da mamãe numa manhã de domingo e elas estavam tomando café. Mamãe até reagiu bem, mas Maeve... Ela me fez prometer que eu não faria mais merdas com a loira e eu prometi que iria tentar.

— Boa tarde, senhor Leclerc — o detetive me cumprimentou e eu abri espaço com um aceno de boas vindas. — Oh, eu não esperava...

— Minha irmã e meu cunhado, que você já conhece, são de confiança — eu os apresento rapidamente e Lewis logo oferece algo para ele, que recusa. Nós voltamos a nos sentar e o francês logo desliza pastas sobre a mesinha de centro.

— Você pode começar a falar — minha irmã disse tranquilamente, seu olhar assassino em mim suavizando quando encontra os do outro. Ele pigarrreou.

— Bem, como foi pedido, eu andei analisando a clínica e os resultados dos exames, como vocês usaram nomes falsos para fazer isso na época...

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora