NOTAS INICIAIS:
Tarde pq boa não tá sendo
E aí, fml, que race week heim 🥲
Ainda bem que tenho capitulo pra dar uma animadinha, e pra quem queria um contatinho do casal, veio ai 🌚
Essa semana agora eu viajo pro Rio de Janeiro, então o próximo capítulo vai ser postado no sábado.
Bjs e aproveitem ❤️
ISA
Maranello.
— Você seria essencial em Barcelona, Bella, per favore! — Enrico pediu, e eu neguei novamente.
— Desculpe, chefe, mas eu não tenho ninguém para ficar com Jolie e...
— Leve-a, nós podemos arranjar uma babá para ela lá. Precisamos de nossa engenheira, Isa, você é a que mais entende do motor — eu segurei a vontade de negar, pois no final de tudo, ele é meu chefe. E se ele realmente está ofertando até mesmo uma babá para Jolie, é porque precisa de mim.
O que é uma merda.
— Tudo bem...
— Grazie mille, Bella! — eu sorri quando ele me deu um beijo estalado na bochecha.
— Mas só se me prometer que Jolie terá uma babá italiana.
— Feito!
— Certo, até amanhã, chefinho — eu pego minha bolsa e me despeço de Enrico, acenando uma última vez, louca para sair do prédio e... Ir para bem longe do Monegasco.
Há dias ele vem vindo para a fábrica e eu não estranharia, afinal ele vinha das outras vezes, mas agora que me viu, é como se ele fizesse questão de estar aonde eu estou. Como se ele advinhasse onde eu estava a todo maldito momento, roubando minha atenção.
Fodidos olhos intensos.
— E aí? Você vai? — Pepi perguntou curioso quando me viu, escorado em meu carro ao lado de Tatá. Suspirei.
— Sim.
— Eu sabia! — ele comemorou, estendendo a mão para o outro que bufou e entregou algumas notas para ele.
— Babacas.
— É uma forma justa de ganhar dinheiro — Pepi deu de ombros.
— Continuam sendo babacas, agora saiam de cima do meu carro — expulso os dois e destravo o automóvel, escutando seus prostetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanfictionOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...