NOTAS INICIAIS:
OOOI, já ouviram o podcast do Sir Lewis Hamilton? Estou escutando agora (de novo) 🤩
Anyway, voltando pro foco, hoje eu finalizei a fic e teremos só somente mais 2 capítulos pela frente. Pois é, é o final chegando.
Mas o começo para novas fics!!!
No meio da semana teremos o último capítulo e no domingo o epílogo. Espero que gostem desse, afinal quem não gosta de Monza e Hot Laps? 👀❤️
ISA
Setembro...
— Jolie Derya!
— Deixe a menina, Bella — Charles sorri para mim e eu o fuzilo com o olhar, voltando a procurar a pequena ligeirinha pela garagem da equipe italiana. Os mecânicos desviam o olhar enquanto eu piso meus saltos furiosa, aquela pequena pestinha estava fugindo de mim desde o momento em que ela se sujou com graxa.
— Jolie!
— Não! — ouço seu gritinho e a encontro entre os pneus gastos na parte de trás, no colo de um certo piloto. Ela tentava se soltar e o espanhol a segurava com facilidade e firmeza, mas sem a machucar.
— Acho que peguei a pequena fugitiva — ele pisca.
— Me solta! PAPAI! — seu grito estridente logo traz um Charles abaforado. Jolie lança um biquinho para o pai, que hesita ao olhar para mim. — Papai...
— Querida, sua mãe estava procurando você.
Hum.
— Ela vai me levar embora! Eu não quero ir embora — seu rostinho começou a ficar mais corado e a expressão de Charles e Carlos vacilaram.
Santos Deus, cadê o culhão desses homens?!
— Você só vai tomar banho, Jolie, não vou levá-la embora — eu digo cruzando os braços.
— Bella vai levar você para meu trailer, querida, lembra dele? Tem um chuveiro legal lá — a pequena hesita, o rosto com graxa e as palmas pretas do produto. Não sabia como Carlos não tinha se sujado.
— Mas minha camisa da Ferrari? — ela aponta para a peça vermelha manchada. Uma verdadeira bagunça. Ela havia repudiado veemente o amarelo que usavam em homenagem ao aniversário da Ferrari e somente ela usava o tradicional vermelho. Realmente tentamos, pois seria bem visto pela equipe de marketing, mas desistimos quando seus olhos azuis encheram de lágrimas teimosas - e, sendo bem sincera, esse amarelo só ficou bom em meu delicioso monegasco.
— Papai arranja outra para você, agora vá com sua mãe — eu a pego do colo de Carlos e agradeço com um sorriso.
— Tome cuidado, niña, o paddock está uma loucura hoje — o espanhol aconselhou e vi de relance a bufada de Charles. Ele nunca supera os apelidos fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanfictionOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...