NOTAS INICIAIS:
Feliz aniversário pro nosso monegatoooooo
Eu sei que falei que ia postar ontem, mas a seca no Amazonas tá tão grande que as embarcações não estão saindo como de costume da minha cidade e a que eu estou saiu ontem as pressas k
Enfim, voltando, hoje teremos C²!!! Carlos vai levar nosso menino ao limite coitado kkkk
E também teremos cena fofinha ❤️
CHARLES
Quando dizem que o ciúmes é um veneno, não pensei que seria algo tão mortífero. Eu estava vendo vermelho. Do tipo assassino que comandou meu corpo de uma maneira que nunca me senti antes. Cada pedaço meu ardeu quando vi os lábios de Isa nos de outra.
Me senti um cretino egoísta por isso, porém não foi o suficiente para me impedir de marcar seu pescoço.
Beija-la de uma maneira que eu sabia que iria deixá-la quente por mim e não por aquela ruiva.
Aquela maldita ruiva.
Nunca pensei que ficaria o oposto de excitado ao ver duas mulheres se beijando. Mas ali estava eu, borbulhando de uma maneira estúpida. Isabella não é minha. Ela não me deve nada. Ela é livre. E eu sou o cara com um B maiúsculo no babaca que me adjetiva.
Deus, Charlotte não merecia isso.
Quer dizer, não que ela seja uma santa na nossa relação. Que ambos não tenhamos nossos acordos, mas... Me senti sujo porque em nenhuma das vezes houve sentimentos como esse. Eu sequer já senti por ela o que eu senti por Isa.
Sou um canalha.
Minha irmã me mataria se soubesse disso tudo. Não foi assim que ela me ensinou, mas a culpa não é dela. Nem da minha mãe, que com certeza me olharia com desgosto. Sou o menino de ouro das duas e olha as merdas que me meto.
Poderia colocar a culpa em Isabella, que foi para uma boate qualquer justo na noite em que pensei em levá-la para jantar com nossa filha. Mas, óbvio que ela não estaria em casa num sábado a noite e apenas sua babá cuidava da pequena, a qual eu tive que amolecer o coração para que ela me dissesse em qual lugar estava a italiana. Não foi difícil para meu GPS me guiar até lá e também não foi difícil achá-la no meio das pessoas, seria impossível meus olhos não perceberem aquele sorriso bonito e aqueles cachos a quilômetros de distância.
E não foi mesmo difícil beijá-la, até que eu precisasse me afastar para não cometer um crime de pudor. Tendo contado apenas com minha mão aquela noite quando cheguei no apartamento e a memória dos seus lábios e de sua carne macia ainda pareciam vividos e torridos em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Times - Drivers P2
FanficOlhos azuis como o oceano, tão fáceis de se hipnotizar. Sorriso doce como uma manhã de natal, como eu pude deixar você cruzar a linha? Quando as luzes eram vermelhas e eu as ignorei, quando o alerta em amarelo passou, em um piscar eu estava fora do...