Sette

2.4K 163 85
                                    

NOTAS INICIAIS:

Bom dia, boa tarde e boa noite fãs de F1 que estão felizes por não ter que ver corrida hoje 😍

Tão sabendo do babado da semana? 🐶

Confesso que deu vontade de fazer one inspirada nisso, thanks Pedro

Voltando a fic, hoje é dia de historinha, senta que lá vem ❤️

Voltando a fic, hoje é dia de historinha, senta que lá vem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES

O colisão de uma batida, pode causar dores musculares à lesões seríssimas. Em todas as minhas batidas como piloto, nenhuma delas se compara ao impacto que tive ao ouvir as palavras de Isabella. Achei que meu coração tinha parado e que iria cair duro ali mesmo, na frente dela. Seus olhos castanhos pareciam assustados enquanto ela me perguntava se eu estava bem, mas minha boca não emitia sons e meu pulmão parecia sem ar.

Como... Como isso era... Não.

Não mesmo.

Não tem como... Eu saberia não é? Eu saberia. Eu deveria saber.

Eu...

E foi aí que eu comecei a pensar em tudo. Suas feições mais maduras... Maddie tinha o rosto mais redondo enquanto Isabella tem bochechas mais definidas, o cheiro de Isa é diferente, seus cabelos são mais enrolados enquanto os de Maddie eram mais lisos e escuros. Os seios dela são mais cheios também, mas até aí... Até aí só parecia uma versão mais velha, mais mãe.

Acho que vou infartar.

— Charles, é sério, diz alguma coisa, estou ficando muito preocupada — a voz da italiana parecia chorosa e eu me forcei a dizer algo.

— Como... Por que não me disse antes? — ela me olhou como se a resposta fosse obvia.

— Eu não queria que você sequer chegasse perto de nós, Charles, por que contaria algo do tipo? — eu engoli em seco. — Escuta, eu posso te contar toda a história, só peço que... Que escute.

Eu não sabia o que responder, então apenas balancei a cabeça e aceitei quando ela me ofereceu seu copo de água. Me sentia levemente tonto, mas poderia aguentar. Isabella respirou fundo e cruzou suas mãos, desviando o olhar para seu colo.

— Maddie era aventureira, a irmã maluca, a caçula por três minutos — um sorriso pequeno e rápido surgiu em seus lábios. — E ela era tão luz. Mas, quando fizemos doze anos, nossa mãe morreu e minha irmã caiu em um luto profundo, ela ficou assim por quase um ano inteiro — seus lábios tremem levemente, mas ela suspira e continua: — Na adolescência, ficou fechada, não tinha amigos além de mim e preferia passar os dias dentro do quarto vendo alguma coisa na tv, até que começou a ver corridas de Fórmula Um, ficando louca por um tal de Michael Schumacher — eu sorri fraco. — Então, enquanto eu fazia minha especialização de engenharia de motores, Maddie trabalhava numa lanchonete de fastfood. Ela odiava estudar, não fez nenhuma faculdade.

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora