ventidue

2.1K 147 31
                                    

NOTAS INICIAIS:

OOOI, como foi o natal de vcs pessoas? Espero que tenha sido melhor que o passado!

Está pequeno pq, tristemente, eu perdi o capítulo e tive que reescreve-lo inteiro e enfim... (Foi desanimador demais, acabei perdendo dois capítulos nisso)

Mas voltando, teremos sim o bônus no meio da semana no lugar de um capítulo. Tenho muita coisa pra fazer essa semana, inclusive dois aniversários e um bingo (sim gente, eu amo jogar bingo) pra organizar e participar. Então vai rolar só um bônus maroto.

Presente de vcs lá em baixo nas notas finais.

Aproveitem ❤️

Ps. Que Shipp vocês dariam pra esses dois? Os fifis do Grid Girls querem saber 👀

 Que Shipp vocês dariam pra esses dois? Os fifis do Grid Girls querem saber 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISA

— E você tinha que ser muito apaixonada por ele mesmo né, sua cadela?! — Pepi cruzou os braços e ergueu a sobrancelha.

— Pepi... — seu namorado tentou intervir.

— Cara, o que custava fazer um cu doce! Um chega pra lá de leves! Olha o que ele te fez passar; deveria ter, pelo menos, feito greve de sexo e não aceitado ir pra outro país ver ele levar surra das RedBull's!

— Eu concordo com tudo isso — Tatá sorriu —, mas quem pode culpá-la por amar?

— Eu não...

— Você sim — ele sorriu mais ainda e piscou. — E eu fico feliz por você, Isa.

— Obrigada — agora eu quem sorri.

Pepi bufou.

— Que seja.

— Pare de ser ciumento e deixe a menina ser cadela do macho — Rafa cutucou — que nem você é.

— Eu cadela? Quem disse que eu sou?

— Todo mundo — nós dissemos em conjunto e o loiro revirou os olhos.

Atenção passageiros do vôo três-cinco-sete-zero com destino a Graz, Áustria...

— Bem, hora de ir, obrigada por virem nos deixar aqui — os três sorriram.

— Não foi nada, feliz aniversário adiantado, Isa — Pepi então tirou algo do bolso e me entregou. Nesse momento, Rafa já acordava Jolie no carrinho. A pequena logo da Tiffany's estava no topo em prata. Sequer abri e já sabia que seria algo lindo.

— Foi uma cooperação de nós três.

— Obrigada, meninos — disse emocionada, eu adorava presentes. E vindo de quem amo...

Fast Times - Drivers P2Onde histórias criam vida. Descubra agora