Capítulo 1

766 20 0
                                    

Encontrava-se na fila repleta de gente, não tinha nada para fazer enquanto esperava pela sua vez. A verdade era que nem estava muito preocupada com o que iria fazer. Ao seu lado estava a sua mãe, nervosa, com a guitarra dela, que supostamente ela iria tocar, enquanto falava com o irmão da mesma e com o pai.

-Porque é que estás tão calada? - Perguntou a mãe, ignorou-a completamente, colocando o volume do seu iPod no máximo não queria ouvir o que a mãe lhe tinha para dizer. A filha viu a progenitora a suspirar e a revirar os olhos.

Viu o seu irmão a ir ter consigo e a sentar-se no seu colo, sorriu e colocou um dos seus auscultadores no ouvido do mais novo. - Gostas desta música? - Perguntou o rapaz, ela assentiu a cabeça. Ficou a brincar com o irmão enquanto todos cantavam à sua volta as mais diversas músicas. - Posso ir contigo?

-Se deixarem... - Disse, sorrindo para o pequeno. O irmão sorriu e beijou-a na bochecha. A mãe suspirou e colocou-se na sua posição rígida ao ver os dois irmãos a brincarem em vez de ela estar a conviver com os concorrentes. - O que foi? Mais de metade das pessoas, devem estar aqui por causa dos júris.

-Não interessa, devias estar a fazer amigos! - A mãe resmungou, o pai puxou a mulher para um abraço e ficaram assim. - Não concordas comigo, John?

-Deixa-a em paz, deve estar nervosa. - A filha suspirou e conseguiu ter tempo de se levantar e ir à casa de banho, ter um tempo apenas para si. Ficou apenas 5 minutos e quando voltou a mãe estava já levantada à sua procura. Suspirou quando chegou perto dela.

Chegou a hora, pensou. Esperava que o pai não visse a sua audição muito menos a mãe. Não fazia intenções de cantar na sua audição, quem sabia da sua decisão era apenas o seu irmão mais novo de sete anos. Pegou na mão do irmão e foi andando para a sala onde iria ser a audição.

Sabia que estava a ir pelo caminho certo, ouvia-se os gritos da concorrente anterior. A rapariga compreendeu que não iria estar daquela maneira quando saísse daquela sala. Os seguranças mostraram-lhe onde era a porta.

-Eu não quero que vocês oiçam a minha audição. - Disse, a mãe ficou e chocada com o que a filha disse, o pai suspirou e assentiu. O irmão pegou na mão dela e abriu a porta, a rapariga pode ouvir os risos de dois júris presentes na mesa, ela conhecia o riso. Afinal eles eram mais que famosos, e ela considerava-se fan da banda. - Tens de te portar bem, compreendes?

O irmão assentiu enquanto desciam as escadas. Ela pôde ver as câmaras que lhe iriam gravar, esperava que os seus pais não vissem aquilo se fosse para a televisão. Havia quatro júris dentro da sala, normalmente eram três, mas os novos júris eram gémeos e estavam na banda mais conhecida da Alemanha.

-Olá. - O rapaz loiro cheio de piercings disse, colocando um grande sorriso na sua cara, ela sorriu, colocou o irmão mais novo nas escadas sentado. Ele sorriu envergonhado. - Como te chamas?

-Diane. - O rapaz de rastas pretas sentado ao lado do loiro sorriu quando Diane pronunciou o seu nome. - Tenho 20 anos. - Disse antes que outra alma perguntasse, de repente ouviu-se um espirro vindo de trás dela. - Saúde.

O irmão sorriu e encolheu-se no seu lugar. - É o teu irmão? - A mesma assentiu, sorrindo timidamente. - Gosto imenso de como tu estás vestida. - Diane agradeceu o elogio feito por Mateo, o júri sem cabelo. Diane manteve a sua postura mesmo com aquele comentário. - O que é que vais cantar para nós? Trazes até guitarra.

-Eu não vou cantar nada, nem tocar, nem dançar. Eu vim contrariada. - O loiro arregalou os olhos, ninguém estava à espera que a Diane dissesse aquilo. - Foi a minha mãe que me inscreveu.

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora