Já estava a pé desde as 5 da manhã e mal havia dormido. Estava demasiado entusiasmada para sequer dormir, iria passar pelo menos dois dias em Los Angeles para ter uma reunião para conter o mesmo produtor dos Tokio Hotel e ter como manager um dos amigos de Jost.
Fazia quase um ano que estava sozinha na casa da banda e sentia-se cada vez mais sozinha, os seus amigos haviam partido, normalmente dava uma volta com os seus colegas de trabalho, mas nada mais que isso e Diane estava triste por não ter mais nada na sua vida.
Pegou na sua mala e na sua carteira e entrou dentro do táxi que havia pedido. Iria diretamente para o aeroporto. Estava entusiasmada para estar com eles, nem que fosse pouco tempo.
Diane iria estar com os seus amigos. Todos eles! Não apenas com as amigas como havia estado em há dois meses atrás, em Fevereiro.
-Então vai para a onde? - O taxista perguntou, tentando meter conversa. A mesma sorriu e logo retirou o dinheiro da carteira.
-Los Angeles, vou tratar de uns negócios e passar algum tempo com os meus amigos. - O taxista apenas sorriu para ela e assentiu com a cabeça. Diane saiu do carro, retirando a sua mala, deu ao taxista o dinheiro e a gorjeta para o senhor. - Aceite. O resto de um bom dia!
Diane fechou a porta e entrou dentro do aeroporto e foi logo para a sala de embarque. Mais de metade do dia iria estar dentro do avião e iria estar lá apenas por dois dias em Los Angeles, mas estava contente. Viu filmes até dizer chega, adormeceu durante a viajem e quando acordou ficou a ver as nuvens brancas.
Ao aterrar sentiu as dores de cabeça devido à pressão. Tomou logo os comprimidos que comprado na farmácia, ao chegar e, saiu para a sala das chegadas. Esperava encontrar os seus amigos mais tarde, na casa que esperava que um dia pudesse partilhar com eles. Entrou dentro do táxi.
Iria diretamente para o estúdio para a reunião.
-Veio para ficar? - O taxista perguntou, Diane suspirou e acabou por negar. - De férias?
-Infelizmente não. Estou em trabalho, volto depois de amanhã, para o meu país. - Diane disse sorrindo para o taxista. Deixou-se estar a falar com ele até chegar ao local. Pagou e deu-lhe uma gorjeta. - Obrigada e fique com o troco!
-Obrigado querida. Vou comprar algo para a minha mulher. - Diane sorriu e pegou na sua mala. Entrou dentro do estúdio e viu os seguranças já seus conhecidos. Ambos sorriram e deixaram-na entrar.
Entrou e encontrou os seus amigos, sentados. Uns a fumar, outros agarrados às suas namoradas. Kim estava no colo de Bill, assim como Jenna estava no colo de Georg. Há muito que não via Andreas nem Fransheska que também se encontravam lá. Shannon estava ocupado a beber o seu café e Jared a falar com Tomo - pelos vistos estavam a trabalhar em conjunto em algo - e Peter estava com eles.
Diane não entrou dentro da sala onde eles estavam. Teria de ir primeiro para a sala de reuniões falar com o seu produtor e com o seu novo manager. Bateu à porta e finalmente esperou pela permissão; ao entrar logo foi abraçada por David Jost, que estava contente por a ver de novo. Iria ser o seu produtor e o produtor dos Tokio Hotel.
-Como correu a viagem? - David perguntou à rapariga. Diane pousou a sua mala e sua bagagem a um canto e cumprimentou Irving.
-Correu bem, mas foi cansativa, acabou por compensar. - Diane disse e sentou-se ao cumprimentar todos. Sorriu e ficou durante várias horas a tratar da papelada. - Quero ascender na minha carreira, quero fazer a parceria com os Tokio Hotel, assim como com os Thirty Seconds to Mars. - Diane disse, colocando claro o queria a Jost que logo sorriu assentindo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Angels
DragosteNunca pensei que de um momento para o outro a minha vida mudasse radicalmente. Eu era uma simples rapariga, com um grande sonho, com um irmão de 7 anos que amava imenso, um namorado que amava… eu era amada e tinha uma família fantástica. Agora… bem...