Kim sabia que Diane iria sair no dia seguinte do hospital.
Esta tinha ficado o dia inteiro dentro do hospital para ver como estava a amiga e quando saiu já se sentia doente de ver as outras pessoas doentes assim como tristes por não verem a sua família. Kim entrou dentro do carro, queria ir a casa antes de voltar a sair; e quando saísse iria afagar as mágoas que sentia por ver Diane naquele estado.
Assim que entrou em casa Kim foi ao seu quarto e arranjou-se para sair. A verdade era que precisava de descontrair. Vestiu as calças cinza escura, vestiu uma camisola cinza com gola, vestiu o casaco e vestiu as suas Botas Ugg cinzentas. Pegou na mala e saiu de casa e começou a caminhar em direção ao bar.
Quando entrou viu quem lá estava. Muitos deles eram seus conhecidos e outros tinham feito o secundário com ela.
Kim era a mais velha do trio das amigas. Tinha 23 anos e Diane tinha 20 e Willow 21 anos. Kim não tinha ido para a faculdade, não porque não queria, mas porque tinha outras coisas em mente naquela altura e porque não lhe parecia adequado continuar a estudar. Tinha tido oportunidade de conhecer Peter no secundário e desde então que eram amigos. Tinham tido uma relação que acabou por não resultar. E naquele momento partilhavam a casa. Era sempre mais fácil pagar a meias e quando Peter lhe perguntou se queria viver com ele, Kim aceitou logo.
-Então miúda, como é que estás? – Kim sorriu quando percebeu que era Nicholas, um grande amigo de longa data. Tinha tido vários problemas e não pode fazer mais nada se não abdicar da faculdade e arranjar um trabalho para conseguir ajudar os seus pais em casa. Kim encolheu os ombros e recebeu a sua bebida. Vodka Pura. – Por estes lados também nada está muito famoso, a minha namorada anda muito estranha. Acho que vai terminar tudo.
Kim olhou para Nicholas quando ele se pronunciou, ele apenas encolheu os ombros.
Kim bebeu de uma vez a bebida e pediu ao rapaz para o encher de novo. – Tenho uma amiga no hospital, e não me apetece ir para casa ficar sozinha. O Peter ainda não chegou a casa, está a trabalhar. Enfim...
-Então vieste aqui para beber ou procurar um gajo, para teres sexo escaldante? – Kim apontou para o copo já vazio. Kim há muito que deixara de ir ao bar para ir para a cama com alguém, não que se tivesse fartado, mas tinha outras coisas na cabeça. – Já há muito tempo que nãos vens aqui para encontrares o teu pinga amor de uma noite. Fartaste-te?
-Não tenho tido paciência. Tenho andando preocupada com tantas coisas, que o sexo acaba por ser o menor das minhas preocupações. – Nicholas suspirou e assentiu. Kim bebeu o que restava da sua bebida e pediu para que Nicholas servisse daquela vez um Jack Daniel's. Nicholas arqueou a sobrancelha, ela já estava a beber demasiado. – Eu sei, eu sei. Ando a beber demasiado, mas eu sei tomar conta de mim. Não te preocupes.
Nicholas encolheu os ombros e sorriu para ela, mas antes de lhe entregar o copo avisando-a que o próximo seria o último da noite. Num curto espaço de tempo, Kim já não estava nada sóbria. Assentiu e olhou para o grande relógio que estava no centro do bar. Peter já devia estar a ter chegado a casa e já devia estar a dormir. A mesma arqueou a sobrancelha quando viu o seu amigo a tirar o copo de Jack Daniel's vazio e a estender um Conhaque. – Vá, este fica por minha conta. Mas não vais conduzir, eu proíbo-te! - Kim suspirou e riu-se quando viu a cara de exaltado de Nicholas. – Queres que eu telefone ao Peter?
-Não vale a pensa eu vou a pé. Ele já deve estar a dormir. – Kim disse enquanto se encolhia no assento. Nicholas assentiu e pegou no telemóvel dela sem que desse conta. Assim que se apercebeu começou a protestar. – Hey! O telemóvel é meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Angels
Lãng mạnNunca pensei que de um momento para o outro a minha vida mudasse radicalmente. Eu era uma simples rapariga, com um grande sonho, com um irmão de 7 anos que amava imenso, um namorado que amava… eu era amada e tinha uma família fantástica. Agora… bem...