Capítulo 7

55 7 2
                                    

Acordou com o telemóvel dela a tocar.

Atendeu a chamada assim que o encontrou. – Dá-me a morada para ir ter contigo. – Willow disse. Tais palavras acabaram por despertar Diane, na totalidade. Levantou-se da cama e tentou lembrar-se da morada. Depois de dizer à amiga, Diane tentou acalmar-se para ir tomar o pequeno-almoço e ir tomar banho. – Até já. – Diane desligou o telemóvel e olhou para as horas, tinha adormecido completamente.

Desceu as escadas, ainda com os calções e o top com que dormia e entrou na cozinha, onde estavam os quatro rapazes. Bill estava a fazer o almoço. Assim que entrou todos olharam para ela. – Já te íamos acordar. – Tom disse enquanto ajudava o irmão. Colocava as coisas que ele necessitava ao lado dele. Diane bebeu num instante um iogurte e preparou quatro sandes, duas de ovo e duas de carne. Pegou em duas minis garrafas de água e colocou-as ao lado das quatro sandes, era o necessário para levarem para a praia iriam ficar lá ainda algum tempo.

Subiu as escadas ao acabar de preparar tudo e entrou na casa de banho. Tomou um banho rápido, apenas para acordar, afinal depois da praia teria de tomar outro para tirar o sal do corpo. Amarrou o cabelo, num coque e enrolou-se no roupão de banho e quando saiu da casa de banho, ouviu a campainha a tocar.

Desceu as escadas a correr. – Eu abro! – Diane gritou, já ao pé da porta. Olhou pelo orifício da porta e viu Willow, ela estava linda. Com uns calções e um top curto e com ténis calçados. Abriu a porta e Willow sorriu ao ver Diane, acabando por a abraçar. Willow riu-se ao compreender que Diane ainda não estava pronta. – Desculpa! Quando tu ligas-te eu tinha acabado de acordar. Tive de ser eu a fechar com uma colega minha a loja e olha. – Willow riu e Diane levou-a à cozinha dando-a conhecer os quatros rapazes. Enquanto isso Diane, subiu as escadas e entrou no quarto se vestir. Willow acabou por ficar com os quatro a conversar sobre coisas banais.

Assim que entrou dentro do seu quarto, Diane abriu logo o closet. Diane vestiu o bikini azul claro, vestiu por cima uma saia cor-de-rosa clara e um top azul da mesma cor que o bikini. Calçou umas sandálias com fitas azuis e pegou no saco de praia onde iria colocar a sua água e as duas sandes que lhe pertenciam. E Willow iria levar o que lhe pertencia.

Tirou o coque mal feito e voltou a apanhar o cabelo de um modo mais cuidadoso. Pegou na toalha de praia colocando-a no saco, agarrou no telemóvel e nos óculos de sol e ficou pronta. Desceu as escadas e estava Willow a ajudar Bill no almoço. Diane olhou para Willow e sorriram uma para a outra. Diane despediu-se de cada um e guardou a sua merenda assim como Willow o fez. – As meninas vão à praia e não nos convidaram? Que mazinhas!

-Pensei que fossem trabalhar. Por isso não disse nada. – Diane disse, todos acabaram por entender o porquê e suspiraram. – Querem vir? – Todos assentiram felizes. Bill desligou o lume, e deixou a água a arrefecer. Todos subiram para os seus quarto para se vestirem. Diane sorriu para Willow e Willow retribuiu o sorriso para ela. Estavam as duas contentes por saberem que os quatro famosos iriam à praia com elas; eles estavam ocupados com o álbum, mas eles iriam com elas à praia!

Georg e Gustav foram os primeiros a chegar; Diane sorriu para os dois, enquanto fazia comida para as quatro rapazes e colocava-a na mala e na de Willow, os rapazes apenas iriam levar na mala de Bill as garrafas de água.

Os dois gémeos desceram e por fim entraram dentro dos carros. Diane foi com Willow e os quatro rapazes atrás delas, eles iam com tudo o que era necessário. Diane estava contente. Diane estava a conduzir, enquanto Willow trocava de ténis pelos chinelos de praia. – Então como é que tu e o Liam estão? – Diane perguntou fazendo a curva para estacionar, no parque que dava logo para a praia. Willow sorriu, o sorriso veio em conjunto com um brilho nos olhos.

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora