Capítulo 30

25 2 0
                                    

Tom estava nervoso, ele queria que fosse aquele dia. Caramba, ela era uma das pessoas mais importantes para ele! Ashley naquele Natal havia conhecido Diane e tinham ficado amigas - Ashley estava totalmente dentro do grupo de amigos.

Tinha de ser aquele dia. Ele estava perdido de amores por Ashley há meses, mesmo depois de ter estado um ano afastado da mesma.

Estava deitado na cama já vestido quando o seu telemóvel vibrou.

Remetente: Ashley

Mensagem: DESCULPA! Estou atrasada, estou a ir para casa, tive de ficar mais tempo a tratar das coisas no hotel. Podes vir quando quiseres, eu despacho-me em 5 minutos.

Tom guardou o telemóvel e as suas coisas, e saiu do quarto estava demasiado nervoso. Bateu e entrou dentro do quarto do irmão.

-Tom, eu acho que te vou começar a bater sempre que entrares sem ninguém te der permissão! - Kim disse, ao vestir apressadamente a sua blusa. Tom riu-se e suspirou. - Não te interessa saber qual é a cor do meu sutiã, eu sou comprometida e tu também vais ser.

-Exatamente, portanto não vejo qual é o mal. - Tom disse sorrindo para ela. - Eu vou hoje almoçar com a Ashley, depois vou logo para o estúdio e talvez a leve comigo. - Bill assentiu enquanto apertava o cinto, acabando por dar a Kim o seu perfume.

-Boa sorte, para a pedires em namoro. Dizem que à terceira é de vez. - Bill disse, o rapaz assentiu e logo fechou a porta. Seria daquela vez que ele iria conseguir pedir-lhe em namoro. Desceu as escadas dando um pequeno beijo ao seu cão que já havia saído do quarto há horas. Entrou dentro da sala para pegar nas suas chaves do carro.

-Vais a onde? - Gustav perguntou interrompendo a sua conversa. - Não, Diane, estou a falar com o Tom, espera um bocadinho. - Tom riu-se perante o embaraço do rapaz ao tentar desculpar-se à melhor amiga. - Então? - Tom respondeu à pergunta no momento em que Georg apareceu na sala envergando apenas umas calças de pijama. - Não te esqueças que vamos ter a reunião com a outra banda!

-Não me esqueço, agora continua lá a falar com a Diane e manda beijinhos meus. - Tom saiu de casa, ouvindo ainda Gustav a continuar a sua conversa com a amiga.

Entrou dentro do carro e conduziu até casa de Ashley. Tom demorou menos de 5 minutos a chegar a casa da rapariga, mas foram os suficientes para a ver chegar a casa, quase tropeçar e continuar a correr contra o tempo.

Riu-se e logo estacionou o carro, saindo do mesmo. Encostou-se a ele e esperou pela rapariga. Ele riu-se ao recordar-se dos bons velhos tempos com ela, Ashley tinha sempre chegado atrasada em todos os encontros. - Estou aqui! - Tom ouviu da casa, enquanto a mesma fechava a porta a correr.

Tom arregalou os olhos. Ela havia mudado a roupa depressa, estava agora com umas calças de ganga, com uma camisola creme com um coração preto e com uns saltos altos. Tom conhecia-a há muito tempo e via-a quase sempre de ténis, era estranho vê-la agora de saltos. - Estás linda, vamos?

-Obrigada. - Ashley disse sorrindo para ele, beijou-o no rosto e entraram dentro do Audi R8. A mesma suspirou e abriu o espelho assim como a sua mala, para colocar o seu eyeliner. - Desculpa ter demorado tanto, mas o atrasado mental que devia fazer agora o seu turno na receção, demorou para chegar.

-Não tem problema. - Tom disse encolhendo os ombros sorrindo para ela. Ao dizer isto, Ashley arqueou a sobrancelha. - Pronto okay... fiquei muito ansioso, mas já estás aqui e já vamos almoçar.

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora