Acordava agora de manhã, cansada. Havia estado com Robert grande parte da noite acordada, e no final desta tinham adormecido. Tinha de ir para a faculdade, era no edifício ao lado daquele em que estivera no dia anterior. Era a época de exames e só os teria depois da hora de almoço; teria tempo para ir a casa trocar de roupa e voltar a sair.
Levantou-se da cama, vestindo o que despiu na noite anterior, enquanto o namorado deixava-se estar a dormir. Diane sorriu e deixou um breve papel em cima da mesa-de-cabeceira do lado onde Robert estava a dormir.
Tenho de ir para a faculdade, depois falamos, um beijo.
Saiu do quarto enquanto prendia o cabelo, sem fazer barulho saiu da casa, indo a pé até à sua. Enquanto andava colocou os auscultadores ouvindo músicas calmas devido ao sono que ainda continha, ao mexer no telemóvel Diane viu que tinha uma mensagem.
Remetente: Pai
Mensagem: Tudo sobre controlo, mas juízo! Amo-te.
Sorriu e colocou o telemóvel na mala, e andou até casa. Não demorou muito, 15 minutos. Entrou dentro de casa e estava tudo ainda a dormir.
Faltava pouco para as 10 horas da manhã e sabia que tinha de ir tomar um banho rápido, para conseguir chegar à faculdade cedo. Entrou dentro do seu quarto e viu Adam a dormir na sua cama, a irmã mais velha sorriu, entrou dentro da casa de banho e tomou duche. Não demorou, mas foi o suficiente para conseguir relaxar.
Saiu da casa de banho enrolada na toalha meia hora e foi aí que compreendeu que iria demorar quase uma hora para escolher o que vestir e fora o que acontecera, infelizmente.
Não demorou tanto quanto esperava, mas quando se falava de exames como os que iria fazer Diane ficava demasiado nervosa. Colocou as suas calças azuis com dois tons e um top azul a condizer com a parte de cima das suas calças. Calçou os seus sapatos pretos com o salto castanho, pegou na sua mala e colocou lá o seu bloco de notas e o telemóvel.
Fez uma maquilhagem básica, nada de mais. Um pouco de sombra nos olhos realçando-os, colocou eyeliner e um pouco de rímel. Diane fez um apanhado no cabelo perfeito.
Pegou nas suas chaves de casa e do carro e desceu. Conseguiu não acordar o seu irmão, ao sair do quarto. Desceu as escadas e encontrou o pai e a mãe já na cozinha a fazerem o pequeno-almoço.
-Bom dia querida. Chegas-te agora? – A mãe perguntou, a filha assentiu com a cabeça sorrindo beijando-a na bochecha. Diane pegou na caneca que o seu pai estendia e bebeu o belo de um café quente. – Estás nervosa? Sentes que não és capaz por não ter passado na audição?
-Se tenho uma bolsa de estudos e passei nas audições da faculdade é porque sou boa. – Diane disse bebendo um trago do seu café. Diane viu o irmão a descer as escadas, o mesmo sorriu ao vê-la. – Bom dia piolho. – Diane abraçou o seu irmão depois de pousar a caneca vazia em cima da mesa.
Adam sorriu e beijou-lhe a bochecha da mesma sorrindo. – Vais ter com o Robert, outra vez? – Diane abanou a cabeça, já havia morto as saudades todas que podiam existir de momento. – Vais à escola? Não tens medo de os ver de novo?
-Oh querido, eu tenho uns exames para fazer, não posso fazer nada se os vir. – Disse beijando-o no rosto. Pegou na sua mala e despediu-se de todos, saindo de casa indo para dentro do carro. Colocou bem o seu espelho e colocou música, e só depois disso é que arrancou.
5 Minutos e estava lá. Tinha sido rápido. Não continha nenhum lugar perto devido às audições para o concurso, Diane apenas conseguiu quando viu um carro a sair e só aí é que conseguiu estacionar. Pegou no seu telemóvel e constatou que a faculdade iria começar com os exames de canto dentro de uma hora, logo a seguir ao almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Angels
RomanceNunca pensei que de um momento para o outro a minha vida mudasse radicalmente. Eu era uma simples rapariga, com um grande sonho, com um irmão de 7 anos que amava imenso, um namorado que amava… eu era amada e tinha uma família fantástica. Agora… bem...