Capítulo 22

28 4 0
                                    

Tinham acabado de entrar em Março e Diane não havia descansado nada. Tinha de trabalhar, tinha de estudar e tinha ensaiar para poder atuar no programa onde os gémeos Kaulitz estavam.

Raramente estava em casa e isso deixava-a preocupada que a sua relação com os amigos, principalmente com a relação que tinha com Gustav. Diane tinha medo que a amizade deles ficasse prejudicada por causa disso. Mas afinal não tinha culpa disso, tinha de trabalhar.

Tinha chegado a casa depois das 2 da manhã e todos os rapazes já se tinham ido deitar depois da noite de longa de trabalho para o álbum. Diane compreendeu que a casa estava completamente deserta.

Subiu as escadas sem querer fazer barulho. Naquele dia tinha feito uma das suas avaliações dentro do auditório, onde estava um grande grupo de alunos e professores a ouvir o seu solo como tinha Jessica pedido, quando o segundo semestre tinha começado.

-Hoje demoraste mais no teu ensaio. – Gustav disse, assustando a sua amiga enquanto Diane subia as escadas, Diane virou-se assustada. – Desculpa, não te queria assustar.

-Eu sei que não, só que eu pensava que já estavam todos a dormir. A vossa música demora muito para ensaiar e tem de estar tudo perfeito para amanhã. – Disse ela abraçando Gustav. Finalmente subiram as escadas e Diane retirou os seus saltos altos pelo caminho. Assim que entrou dentro do quarto sentando-se em cima da cama enquanto Gustav fechava a porta. – Precisas de alguma coisa?

-Nada queria saber se estava tudo bem, porque amanhã vais ser apresentada e devem mostrar a tua audição. – Diane encolheu os ombros. Sabia que a sua mãe iria estar lá devido a ter contado as novidades sobre o convite e por causa de Adam e esperava realmente que ela não ficasse zangada... - Vá, tens de dormir que amanhã vai ser um grande dia. Boa Noite, Diane.

-Boa noite, Gustav. – Diane disse dando um beijo na bochecha do rapaz e logo foi abraçada pelo menos, logo depois do beijo de boas noites o rapaz abriu a porta do seu quarto. – Desculpa...

-Desculpa pelo quê Diane? – Gustav perguntou sorrindo para a mesma ao voltar-se quando ouviu o que Diane havia dito. Ela suspirou e sentou-se na cama de novo e encolheu os ombros. – Estou à espera, querida.

-Desculpa, por não estarmos sempre juntos como estávamos quando eu me mudei para cá no Verão. – Gustav sorriu para a rapariga e abraçou-a a antes de ir embora, beijou-a na testa e saiu. Diane estava de novo sozinha no seu quarto. Vestiu o seu pijama quente. O colar foi retirado e retirou o eyeliner. Diane, com o seu pijama vestido, entrou dentro da sua cama e adormeceu.

O dia seguinte iria ser grande e todos os seus amigos iriam estar lá assim como a sua família (infelizmente) para a ver.

Diane acordou logo pela manhã assustada com o despertador do telemóvel para a mesma se levantar para ir para o trabalho. Iria fazer o turno da manhã para na hora de almoço comer e ir direta para o estúdio para treinar e preparar-se para a sua noite.

Entrou dentro da sua banheira tomando um banho rápido para não perder tempo; iria vestir a mesma roupa que no dia anterior para ser mais rápido e logo a seguir pegar no seu vestido e coloca-lo dentro de um saco para estar pronto para ser levado pelos seus amigos, quando estes saíssem de casa.

Vestiu-se e prendeu o seu cabelo e finalmente desceu as escadas e entrou dentro da cozinha e viu os seus amigos sentados todos à mesa para irem trabalhar antes de irem todos para o estúdio onde iria ser a gala. – Adormeceste... - Bill disse dando-lhe um beijo na bochecha, Diane assentiu e bebeu à pressa o seu café antes de pegar na sua mala e nas suas chaves de casa. – Tanta pressa para quê?

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora