Capítulo 27

17 2 0
                                    

Tudo estava um caos - as avaliações tinham começado logo após o seu aniversário, não se sentia preparada. Os quatro rapazes quase nunca estavam em casa devido à pressão das datas precisas para um novo álbum. Raras eram as vezes que os rapazes chegavam e Diane já se encontrava a dormir.

Nestes últimos dias com as avaliações da faculdade, Diane estava sempre nervosa. Ela ficava nervosa com tudo o que a rodeada. Parecia que tudo iria mudar de um momento para o outro! Os rapazes iriam voltar para Los Angeles - a cidade onde viviam, estava quase tudo tratado com o estúdio de Hamburgo. Diane iria ficar naquela casa sozinha ou, possivelmente, voltava de novo para casa dos seus pais.

Diane saía do seu banho enrolada na sua toalha a pensar em tudo o que a rodeava. Se fosse apenas os quatro rapazes ela não se sentira tão mal, mas Peter e Kim tinham sido transferidos para a loja de Los Angeles. Eles iriam viver com a banda, para Kim já era normal afinal, ela passava quase todos os dias a dormir lá.

Peter era um dos melhores amigos de Tom. Ele estava contente por poder partilhar finalmente a casa com os seus melhores amigos e não apenas com Kim. Diane suspirou. Ela estava sozinha, porque Liam e Willow haviam-se mudado para a mesma cidade que todos os seus amigos. Liam tinha sido transferido para lá e Willow acabou por pedir transferência para a faculdade de artes performativas de lá, assim não se separava do namorado.

Suspirou bruscamente

Nos primeiros dias logo a seguir ao aniversário de Georg, Diane atentou afastar-se de Gustav, mas não conseguiu. Ela estava totalmente apaixonada por ele.

Vestiu as calças pretas e a sua blusa preta devido ao calor que já se fazia notar. Calçou as suas Litas. A roupa que vestia tinha sido prendas de aniversário. Era o último dia de avaliações e depois finalmente podia entrar de férias. Fez um apanhado no cabelo devido ao calor e suspirou, tentou controlar os nervos.

Se não fosse pelo atraso que tinha acontecido no ano passado, fazia naquele dia um ano que Robert tinha acabado com ela e que Diane tinha conhecido Gustav.

Pegou no seu telemóvel e na sua mala e desceu as escadas. Onde se podia ver as malas dos rapazes já feitas, algumas ainda abertas. Ainda faltam algumas, pensou. Diane sabia que Bill ainda tinha malas por fazer. Caminhou para a cozinha.

Tomou o seu pequeno-almoço rapidamente; tentando não ser apanhada, não queria que os seus amigos a acompanhassem. Arrumou tudo o que havia desarrumado e subiu para lavar os dentes. Assim que se olhou ao espelho disse:

– Vai tudo correr bem. - Diane sorrindo para si, ela não estava nada confiante. Ficava sempre assim, mas normalmente com vontade de vomitar. – Calma! – Disse para si mesma, desceu as escadas e caminhou em direção à porta de casa.

Ia a sair de casa, quando os 4 rapazes mais Kim desceram as escadas. Onde é que pensavas que ias? – Tom perguntou enquanto ria da cara dela. Estava todos cansados. A sua avaliação iria ser depois do almoço, mas precisava de ensaiar e comparecer horas antes. – Tu achas que iríamos perder a sua avaliação?

-Sim, se for uma grande merda, eu preferia que perdessem. – Diane disse sorrindo, mostrando o seu nervosismo. Saíram todos de casa e entraram dentro dos carros. Os 4 rapazes estavam bem disfarçados para ninguém compreender que eram eles que estavam a entrar naquela faculdade.

Diane saiu do carro e pôde ver o rosto de Willow. Ela corria já para si enquanto Liam vinha mais atrás a rir-se enquanto a namorada preparava-se para abraçar Diane. – Estou tão nervosa! – Willow disse quando chegou perto da amiga e as duas se abraçaram. Ela parecia ter dito o que tinha dito nas avaliações do ano anterior.

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora