Capítulo 10

45 4 0
                                    

Diane acordou cedo para ir ter com a sua professora, mas não tão cedo como costume porque os seus amigos já haviam saído para trabalharem. Eles tinham de aproveitar porque Bill e Tom dentro de uma semana teriam de voltar para as Caraíbas e Diane estava meio triste porque iria voltar a ficar apenas com Georg e Gustav e iria ter saudades dos gémeos.

Depois do seu banho quente, Diane entrou dentro do quarto enrolada numa toalha branca, quando ouviu o telemóvel a tocar, foi na sua direção. Ao ver que era Gustav quem a estava a ligar, atendeu o telemóvel.

-Sim Gustav, o que se passa? – Perguntou enquanto procurava no closet a roupa perfeita para ir ao estúdio, sabia que iria estar com estrelas que estavam há algum tempo ramo da música.

-Queria saber se já estavas acordada. Vais trabalhar? – Diane negou e retirou um par de calças para vestir, iriam ficar-lhe lindamente e Diane estava a gostar do que estava a escolher. Depois da resposta de Diane, Gustav acabou por desligar quando ouviu Bill a chamar o rapaz para irem continuar a trabalhar no álbum. – Eu tenho que ir, beijos.

- Xau. – Colocou o telemóvel em cima da cama e pegou num top creme e vestiu-o. Sorriu ao ver o resultado, calçou um dos saltos pretos e no final colocou as pérolas nas orelhas.

Ficou feliz quando acabou de tratar do seu cabelo, tinha-o deixado solto. Diane sorriu mais e arrumou o que estava desarrumado. Desceu as escadas e preparou-se para sair, bebeu apenas um iogurte e foi-se embora para a faculdade. Recordava-se de tudo o que Jessica lhe tinha dito no dia anterior.

Entrou dentro do carro que Diane andava a usar regularmente e foi-se embora ter com a professora. Olhou para as horas quando desligou o motor do carro, tinha conseguido chegar a horas. Saiu do carro e Diane conseguiu avistar a Jessica, chamou por ela.Ah Diane chegas-te mesmo a tempo! – Cumprimentaram-se e entraram dentro do recinto escolar e foram em direção à sala da professora.

Ficaram a falar durante algum tempo e Diane ajudou ainda uma aluna que estava a pedir ajuda. Diane depois de ter ouvido o pedido de Jessica para ajudar a rapariga acabou por ceder e ajudou-a. Cantaram apenas uma música, nada mais. Uma música não muito complicada como "Mirrors" de Justin Timberlake. Diane tentou ajudar a rapariga no melhor como conseguia e quando voltou à sala de Jessica, viu-a ao telemóvel. Sentou-se c cadeira onde estivera antes e olhou para as horas, estava quase na hora.

Mais nervosa não poderia estar. Depois de o telefonema ter terminado, Diane sorriu para Jessica que pegava nas chaves do carro, Diane fez o mesmo. Entraram as duas nos carros e Diane seguiu a professora para irem para o estúdio e depois daquela sessão no estúdio, Jessica voltaria para a faculdade e Diane iria para casa aproveitar a sua merecida folga.

Como a professora tinha dito, a viajem demorara meia hora, mas para Diane tinha parecido mais tempo Ela estava em pulgas para conhecer o manager da banda, que pudesse ouvi-la e pudesse ajudá-la a encontrar alguém para finalmente iniciar a sua carreira musical. Diane suspirou ao assim que estacionou o carro.

Saiu de dentro do veículo, e retirou os óculos de Sol. Não conhecia aquele estúdio, nem se lembrava se alguma vez foi mencionado nas aulas teóricas.

Diane foi ter com a professora e sorriu para ela. Entraram dentro do estúdio onde foram logo esbarradas por um segurança. Diane pensava que conhecia, mas todos os seguranças eram como aquele, camisola e calças pretas e com ósculos escuros. – Bom dia, eu sou a Jessica e esta é a Diane, da Faculdade de Artes Performativas. – O segurança deixou-as passar sem comprovar nada. Enquanto andavam Diane apenas conseguia sorrir por tudo o que via. Os instrumentos de som, as guitarras presas, a comida que estava disposta nas mesas, a bateria, os baixos e várias letras de artistas espalhadas por várias mesas.

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora