Capítulo 41

22 3 0
                                    

-O que é que se passou aqui? – Tom disse ao entrar no seu quarto. O rapaz viu roupas espalhadas por todo o lado, na cama, no chão, em cima da secretária, na cómoda, até em cima de uma das suas guitarras favoritas! – Ashley...

-Cala-te! Estou a ter uma crise! – Ashley disse desesperada. Tom olhou ela, estava, apenas, com o seu sutiã preto, com calças de ganga e os seus saltos postos. O seu cabelo estava seco, apostava que a sua namorada iria colocar um rabo-de-cavalo e iria ficar a resmungar o dia todo por não ter encontrado a roupa perfeita a tempo de o cabelo ficar bem. Tom sorriu e avançou. – Se pisares alguma roupa, és um homem morto. – Ashley olhou para o que estava entre as pernas com um olhar zangado, Tom instintivamente colocou as mãos à frente para se defender, automaticamente, tirou-as e mostrou um ar calmo.

-Deixa-te de merdas. – Tom pegou-a e colocou-a no seu ombro. Ashley protestou e deu várias palmadas no rabo de Tom que fez o rir. – Porque é que queres roupa se estás tão bem assim?

-Tenho de ir com as raparigas ver o vestido de casamento da Kim, ela disse que queria apenas resolver as coisas agora, afinal só falta uma semana para o casamento. – Ashley disse irritada enquanto tentava que Tom a largasse. Tom ignorou as tentativas saiu do quarto enquanto a namorada resmungava. – Tom, se não me largares neste preciso momento, vou-te castrar. Adeus à tua diversão.

-Façam isso em privado. – Georg disse passando por eles. Com a mão disponível Tom mostrou-lhe o dedo do meio. – Ui essa doeu, mas não muito, comparado com o que a Ashley te vai fazer. Onde a levas? Ainda por cima sem uma camisola! Meninos, há mais gente aqui em casa.

Tom revirou os olhos quando sentiu mais uma palmada no seu rabo em protesto. – Calma miúda. – Ashley suspirou e ficou zangada. – Georg importas-te de se segurar por momentos?

-Não vai ser o Georg que me vai impedir de entrar no meu quarto. – Ashley disse fuzilando Tom com os olhos, o rapaz riu-se e despiu a sua camisola. Ao sentir o ar frio do Inverno, os seus músculos contraíram-se. Vestiu a camisola a Ashley e sorriu para ela. – Por muito que goste de usar as tuas roupas, eu não vou assim ver o vestido de casamento da tua cunhada. Portanto...

-Eu sei, mas é para não teres frio. – Tom sorriu e olhou para amigo que arqueava a sobrancelha. – Fica aqui. – Georg assentiu e Tom subiu as escadas a correr, entrou dentro do quarto e sabendo como era a namorada, trancou a porta.

Antes de mais, arrumou tudo dentro do armário e quando terminou sorriu; o quarto estava um brinco. Arrumou a cama e quando terminou ouviu a tentativa de Ashley de entrar. – Raios te partam! Eu mato-te!

Tom riu-se bem alto para que Ashley pudesse ouvir a sua manifestação.

Ashley pontapeou a porta.

O rapaz riu e abriu de novo o armário, inspecionando a roupa que Ashley tinha. Caramba, não tem mais roupa? Tom pensou vasculhando toda a vestimenta.

Sorriu quando olhou para uma blusa cor bege, era quente e confortável e combinava com o que os saltos altos que ela trazia calçado. Destrancou a porta e não viu ninguém, Ashley estava lá em baixo quase a atacar Georg.

-Por amor de Deus, Tom! Estou quase a ser morto! Mexe esse rabo e vem cá! – Georg gritou, Tom riu-se. Entrou dentro da sala e estava Ashley pronta a atirar o comando à cabeça do rapaz, que ao seu lado já tinha várias almofadas. – Finalmente Procurei a merda do comando e ela foi logo lá para cima e depois quer atacar-me com ele!

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora