Capítulo 36

22 3 0
                                    

Jenna tinha acordado cedo para quem tinha estado a fazer o turno da noite num bar. Aquele dia estava insuportável! O calor era abrasador e havia pensado em passar algum tempo produtivo na praia a apreciar o Sol, mas tal tarefa envolvia demasiado esforço.

Levantou-se da cama que partilhava com Georg - este tinha ido trabalhar no seu mais recente álbum. Talvez passe por lá mais tarde, pensou.

Entrou dentro da casa de banho que partilhava com o namorado e tomou um banho rápido apenas para se refrescar, não perdendo tempo em molhar o cabelo.

Ao olhar-se ao espelho, viu o cabelo. As pontas estavam estragadas e as nuances castanhas claras estavam já loiras, precisava de ir ao cabeleireiro. Quando olhou para as suas unhas achou que elas necessitavam de carinho, estavam um desastre. O verniz estava estalar e elas estavam descuidadas. Iria claramente ao cabeleireiro.

Ainda bem que não lavei o cabelo, Jenna pensou. Aquele dia iria ser dedicado a ela, ela iria mimar-se e esperava que Georg gostasse do resultado final, isso seria um bónus.

Saiu da casa de banho e viu que o seu telemóvel continha uma mensagem. Sentou-se na cama desarrumada e visualizou a mensagem com calma.

Remetente: Georg

Mensagem: Deixei-te comida na cozinha, depois passas por cá?

Jenna sorriu e pensou, se eu ficar em casa será uma surpresa ainda maior. Jenna com a sua ideia começou a digitar para o namorado.

Destinatário: Georg

Mensagem: Não te preocupes que eu como. Acho que não, mas encontramo-nos mais logo.

Georg iria notar? Jenna não sabia, mas gostava que sim.

Suspirou ao pensar em aperaltar-se mais do que o normal. Deixou o telemóvel em cima da cama e pegou no vestido azul de uma manga que tinha programado vestir. Era curto mostrando de imediato quem lho tinha comprado, calçou os seus Mary Jane pretos e deixou o cabelo num coque para ser aperfeiçoado no cabeleireiro.

Pegou no telemóvel e logo marcou para dali uma hora, para ter tempo para almoçar.

Já preparada arrumou a cama e colocou a sua toalha para lavar. Entrou dentro da cozinha e viu o bilhete de Georg onde dizia onde havia colocado a comida, acompanhado com um dos seus bonecos desajeitados e com uma demonstração de amor.

Comeu com calma enquanto via televisão. As reportagens eram sempre as mesmas, estou farta da merda das notícias, ao pensar nisso, Jenna pegou no comando da televisão e mudou automaticamente para os desenhos animados. Decidiu apenas, por brincadeira, tirar uma fotografia dos desenhos animados e depois mandar a Bill que definitivamente iria ficar rabugento.

Após a maldade feita, Jenna arrumou o que estava desarrumado dentro da casa e saiu da mesma. Entrou dentro do seu carro com calma e foi andando para o cabeleireiro. Não precisava de pressa, foi o que Angela tinha dito quando telefonou para ela.

Estacionou com cuidado o carro e viu a mensagem de resposta de Bill, nada mais, nada menos do que um dedo do meio resignado e com "" escrito acompanhado com vários pontos de exclamação. Entrou dentro do estabelecimento e viu que Angela estava sozinha sem ninguém ali por perto. - Boa Tarde. - Jenna disse sorrindo para ela e para a rapariga que lá trabalhava.

Angela correu para si e abraçou-a, elas eram amigas desde o Secundário e já há uns bons anos que se mantinham ligadas. Não foram para a faculdade, mas mantinham-me estáveis na sociedade, Angela tirara apenas um curso. - O teu cabelo está uma desgraça. - Angela disse assim que tocou nele.

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora