Diane tinha acabado de chegar do trabalho. Precisava de uma boa cerveja para descontrair, ou até mesmo de vinho. Iria vestir o pijama, enrolar-se numa manta quentinha e mergulhar nas maravilhas que eram os doces.
Mal entrou dentro de casa, notou no barulho que estava lá dentro. Há quase um ano que não ouvia a casa assim, mas percebeu logo - ela não estava sozinha. Entrou dentro de casa e viu apenas as raparigas. A namorada de Georg - Jenna, a Ashley, Willow e Kim. - Estávamos a ver que nunca mais chegavas! - Ashley resmungou.
-O que é que vocês fazem aqui? - Diane perguntou abraçando as amigas. Ambas sorriram e sentaram-se de novo no chão. Diane retirou o casaco e pendurou-o, deixando a mala em cima do sofá. Até então não tinha reparado que as quatro amigas já estavam com os pijamas vestidos. - Vão-me explicar?
-Demos uma folga aos nossos namorados. - Ashley disse, enquanto se enrolava na sua manta sorrindo para ela. - Choraram como miúdas, quando viemos.
Diane riu-se e logo assentiu. Subiu as escadas e mudou a roupa para o pijama, calças pretas às bolinhas com uma camisola com um pequeno boneco branco a piscar o olho. Soltou o cabelo e retirou a maquilhagem. - Diane! - Kim chamou, a mais nova saiu do quarto e desceu as escadas. - Onde é que podemos colocar isto?
Ao ver, as gomas, as batatas, as bebidas tanto alcoólicas como refrigerantes, os vernizes, batons, máscara para limpeza, tinta para o cabelo e filmes ela arregalou os olhos. - Mas o que é que se passa aqui? - Pegando na caixa de gelado.
-Uma noite só de raparigas, o que é que te parece? - Jenna disse, rindo-se com Ashley. Diane sentou-se ao lado delas e sorriu para ambas. - Achamos melhor fazer uma noite destas. Tens andado sozinha e pronto decidimos fazer-te este mimo. - Diane sorriu para ambas. - Agora responde à pergunta da Kim.
-Podem tirar as coisas e colocar em cima da mesa de centro, naquela mesa do canto os produtos de beleza. - Diane disse sorrindo abraçando as amigas, contente por as ver na sua casa. Finalmente iria ter companhia em casa! Desde o Natal que não tinha ninguém, os Thirty Seconds to Mars haviam ido embora no mesmo dia que os seus amigos e desde então que tinha apenas trabalhado.
-Não! Tu achas? O Tom é uma máquina na cama, já nem me lembrava como era. - Ashley disse bebendo um pouco da sua cola, sorrindo para Willow que estava embasbacada com o que tinha ouvido. - O que foi, Willow?
-Tu antes de namorares com o Tom, já tinhas ido para a cama com ele? - Ashley assentiu com a cabeça, rindo-se da cara da amiga. Jenna fez a mesma coisa, acusando-se. - O quê? Tu também Jen?
-Oh, como é que querias que eu resistisse ao corpo do Georg? - Jenna disse e logo depois Diane riu-se abraçando Willow que logo bebeu um longo golo da cerveja. - Dá-me aquele vinho, por favor Diane?
Diane serviu um copo e deixou-se estar, enquanto Kim continuava a pintar o cabelo de vermelho a Ashley. - Tens namorado? - Ashley perguntou a Diane ao que a mesma abanou a cabeça suspirando. - Porque é que não namoras, para veres se o Gustav é mesmo o tal?
-Porque eu já namorei com o Robert e o que eu sinto pelo Gustav é muito mais forte do que aquilo que eu sentia pelo Robert. Além de que estaria a enganar quem estivesse comigo. - Ashley levantou as duas mãos enquanto se ria, acabando por levar uma leve sapa de Kim. - Bem, que filme é que vamos ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Angels
RomanceNunca pensei que de um momento para o outro a minha vida mudasse radicalmente. Eu era uma simples rapariga, com um grande sonho, com um irmão de 7 anos que amava imenso, um namorado que amava… eu era amada e tinha uma família fantástica. Agora… bem...