Capítulo 40

30 3 0
                                    

-Estou contente. - Diane disse. Gustav arqueou a sobrancelha e olhou para a namorada. Andava de um lado para o outro no seu pequeno espaço, enquanto tentava saber onde deixar as mãos. - Ainda bem que vocês puderam vir. - Diane disse tentando parar. - Há quatro anos que vou a entrevistas mas nunca vim à Ellen!

Gustav agarrou-a pelos ombros e tentou que ela parasse de andar de um lado para o outro. - Vai tudo correr bem, a Ellen é engraçada e vai gostar de ti. - Gustav disse, Diane sorriu e beijo-o. Adam também lá estava, ocupado a falar às mensagens com a sua melhor amiga - Nina. - Não te preocupes com nada, vou estar a apoiar-te. Nós todos o vamos fazer.

-Mas e se ela começar com aquelas perguntas? - Diane perguntou, ficando automaticamente vermelha, Adam riu-se de como a irmã estava. - O que foi?

-Nada. Acho que a chave para que tudo corra bem é dizeres o que queres e pronto. - Gustav assentiu e Diane abraçou o seu irmão. O rapaz estava bastante mais velho e perante as conversas que já tinha tido com ele, sabia que o rapaz estava a terminar a pior fase da adolescência, a puberdade. - Bem, eu espero realmente que ela faça algo de jeito, porque quero ver-te a brilhar.

-Eu adoro-te mano. - Diane disse, beijando-o na face. Gustav sorriu e logo apareceu um dos técnicos a avisar de Diane tinha de estar preparada. Todos os presentes sorriram e abraçaram a rapariga. - Okay pessoal, vocês sabem que eu adoro abraços de grupo, mas estou a sufocar por causa do nervosismo e porque vocês estão a sufocar-me. - Todos riram e largaram a rapariga. Adam abanou-a e ouviu o toque das mensagens. - Desejem-me sorte.

-Boa sorte! - Todos disseram e fazendo rir Diane, todos os técnicos sorriram e no final de tudo, Adam riu-se. - Meu, andas numa de risos... o que foi agora? - Ashley perguntou acabando por o despentear.

-Não se diz boa sorte, diz-se boa merda! - Adam disse. Gustav abanou a cabeça. Com 10 anos já sabia as asneiras todas e com os 14 já as aplicava perfeitamente. - Vá Diane, força.

Quando Ellen a chamou, Gustav olhou para o ecrã vendo a namorada a entrar. Ellen cumprimentou-a com dois beijinhos e sentaram-se. O rapaz ainda conseguia ver o nervosismo dela. - Ela tem de acalmar. - Bill salientou e o rapaz assentiu, não queria que nada acontecesse.

Diane olhou para ele por um segundo e Gustav sorriu para ela. - Estás nervosa? - Diane assentiu com a cabeça rindo-se. - Ah! Não te preocupes, eu também estaria se estivesse no teu lugar. Quer dizer, quem não ficaria? - As diversas pessoas que estavam no estúdio riram e Gustav pode ver a namorada a ficar mais tranquila. - Diane, devo confessar que deves ser das poucas pessoas que eu conheço que se licenciaram no ramo da música. Afinal é preciso ter talento. Acabaste o curso com quantos anos?

-É verdade, só que eu quis formar-me a todos os níveis possíveis no ramo da música. - Diane disse rindo-se, Ellen manteve-se atenta. - Preferi começar aos 22 do que aos 15.

-Ah ainda bem que me falas-te da tua infância porque vamos falar dela a seguir ao intervalo. - Ellen disse e por breves minutos, Diane descontraiu e levantou-se sorrindo. Ficou a falar com a mais velha, Gustav não entendeu mas ficou contente ao ver que ela estava a descontrair. A pausa foi aproximadamente de um minuto e quando voltou à emissão Diane estava a rir. Gustav sorriu ao ouvir aquele sorriso. - Estava apenas a contar à Diane que amava como ela falava do irmão mais novo. Tu foste-te embora da Alemanha tinha ele quantos anos? 11 anos?

City of AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora