{A fanfic se passa depois do último filme do Harry Potter e as Relíquias da Morte e Crepúsculo entre Eclipse e Amanhecer, a idade dos personagens foi mudada para melhor adequação para minha escrita, obrigada pela atenção.}
Fazia 2 anos que havia acabado a guerra.
Remus morreu...
Tonks morreu...
Percy morreu...
Professor Snape morreu...
Ginny morreu...
E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desespero.Hermione estava morando no 12 Grimmauld Place desde que praticamente ficou órfã, já que quando foi procurar seus pais eles haviam saído da Austrália e ela não conseguiu os achar até mesmo com a ajuda de Kingsley que havia se tornado ministro o que quase a destruiu. Depois de suas tantas perdas, ela passou dias procurando nos livros e encontrou um feitiço em um livro muito raro que tem na biblioteca Black ela ficou muito feliz em trazer Sirius Black através do véu com esse difícil e praticamente esquecido feitiço.
Se não fosse por ele, Andrômeda o pequeno Teddy os Weasleys e surpreendente alguns sonserinos ela teria caído em uma profunda depressão desde o final da guerra alguns Comensais da Morte ainda estavam a solta, o que causou um TEPT (transtorno estresse pós traumático) ainda pior desde os cruciatus que recebeu de Bellatrix e ver seus amigos mortos e ainda saber que jamais poderá os ver novamente.
Molly que praticamente virou sua mãe, com toda a dor de sua perda estava tão triste ela estava tão desesperada que sempre quando algum, seja Hermione ou os Weasleys saiam ela os fazia levar consigo os colares que ela achou em sua casa de infância que seus irmãos Fabian e Gideon haviam feito para a ordem que servia para repelir alguns feitiços ofensivos, Hermione nunca tiraria esse colar se isso significa que daria a Molly um pouco de sossêgo e conforto.
Arthur ainda é tão amoroso como sempre cuidando dela igual como qualquer um de seus filhos, ele estava fazendo tudo o que podia para que sua esposa e seus filhos voltem com suas vidas tentando trazer sorrisos para seus rostos sabendo que por mais que doesse tanto continuar, eles tinham que fazer para que Harry, Ron, Ginny e Percy não tivesse perdido suas vidas em vão, mesmo que ele próprio se sentisse devastado com a perda de seus filhos.
Fred e Jorge estavam tristes, mas se esforçavam ao máximo para que todos continuassem bem, Sirius e Hermione que herdou 50 por cento do cofre de Harry os outros 50 para a família Weasley os ajudou com a reforma na loja e o negócio começou a decolar desde que os irmãos também começou a criar produtos defensivos para ajudar já que ainda havia Comensais da Morte a solta.
Bill e Fleur trouxeram um pouco de felicidade para a família ao descobrirem que estavam esperando um filho, Molly chorou muito quando eles contaram e depois de tanto tempo eles a viram sorrir novamente, Bill como o irmão mais velho os confortou quando algum deles estavam triste.
Charlie desde a perda de seus irmãos vem visitar sempre que pode trazendo histórias para fazer sua família sorrir, Molly ficava sempre mais feliz quando o via em casa fazendo um pequeno banquete, o domador de dragões sempre aliviava o clima quando alguém falava sobre a guerra até se envergonhando e falando de coisas engraçadas que ninguém sabia sobre ele.
Sirius desde que voltou do véu estava tentando viver, sabendo que seu melhor amigo junto com sua prima havia morrido e Harry o filho de seu outro melhor amigo, que não devia ter morrido já não estava mais entre eles o fez cair na bebida, ele se culpava por não ter conseguido proteger seu afilhado assim como havia prometido para James ele estava em um poço de desespero até um dia acordar assustado com os gritos desesperos que viam do quarto de seu falecido irmão Regulus, ele entrou desesperado para encontrar uma Hermione Granger chorando em seu sono gritando para que não machuquem seus amigos e sua família e foi naquele dia que Sirius Black prometeu dessa vez fazer certo e proteger a melhor amiga de seu afilhado de tudo até de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...