Capítulo 04

1.4K 106 0
                                    

Rolf: Meu vô está animado para te ver e ele disse que Woody e Pickett Jr estão muito animados também -Disse se referindo aos Tronquilhos que se apegaram a Hermione.

Hermione: Então vamos logo eu os quero ver logo -Foi para a lareira de sua e pegou um pouco de pó de flu e chamou pela casa dos Scamander.

Ao sair na sala da casa de Newt ele já a esperava com um grande sorriso.

Newt: Hermione querida eu já estava achando que você não viria mais -O bondoso senhor se levantou para abraçar a morena.

Hermione foi ao encontro dele e o abraçou carinhosamente.

Hermione: Eu prometi que viria eu adoro passar tempo com vocês e os animais -Ela se sentou no sofá com Newt, o Flu ganhou vida e Rolf apareceu.

Rolf: Vovô não seja dramático, você sempre fica tão ansioso e fala a mesma coisa -O bruxo se sentou em uma poltrona.

Newt: Não era só eu que estava ansioso não é mesmo Pickett Jr. e Woody -Os pequenos  Tronquilhos anunciaram sua presença fazendo sons enquanto saia do lado de Newt e indo para Hermione.

Hermione: Meus amáveis Tronquilhos eu senti muito a falta de vocês -Ela abriu sua mão e ambos subiram, ela fez carinho em ambos e eles fizeram barulhos de felicidade.

Newt: Ei vô, Mione me informou algo bastante interessante -Começou a falar atraindo a atenção dos outros para si -Elas estudou sobre criaturas mágicas e não comentou antes para nós, acho que ela quer ser Magizoologista e nunca nos informou -O homem parecia mais feliz do que chateado.

Newt olhou para Hermione surpreso.

Newt: Realmente isso é maravilhoso não existem muitos Magizoologista e você será uma adição perfeita -Seus olhos brilharam excitados -Eu queria passar minha maleta para Rolf mais eu sei que o ele realmente quer fazer é ser auror eu estou certo? -Perguntou mesmo sabendo da resposta.

Rolf corou levemente.

Rolf: Sim vô eu sei que você e meu pai era um Magizoologista, mas eu sempre quis ser um auror eu só não te contei porque achei que você ficaria chateado -Ele estava envergonhado.

Newt olhou para ele com um grande sorriso.

Newt: Você não precisa ser um Magizoologista por causa de mim e de seu pai, se ser um auror é o que te fará feliz então siga em frente e tente, meu irmão Teseu era um grande auror sei que se você seguir os passos dele você será um dos melhores aurores -Ele olhou para os retratos da parede de sua esposa Porpentina e Teseu que lhe sorriram.

Rolf: Obrigado vô eu farei o meu melhor para ser que nem o tio-avô Teseu -Eles viram o retrato de Teseu olhar orgulhosamente para Teseu e dizer.

Teseu: Você se sairá bem eu tenho certeza você tem muito de auror em você -Acalmou os nervos de Rolf.

Rolf: Obrigado eu irei tentar ser auror então -Ele estava tão feliz que Hermione automaticamente sorriu.

Newt: E você Hermione aceitaria cuidar dos meus animais mágicos? Eu amo cada um deles mais creio eu que preciso de algum tempo para mim e já não consigo cuidar deles como em minha juventude  meus 102 anos já pesam em mim  -Hermione ouviu os pequenos Tronquilhos soltarem sons mais alegremente do que antes.

Hermione: Seria uma honra para mim Newt, mas não sei se serei um bom Magizoologista -Seu sorriso caiu.

O retrato de Porpentina que até agora estava em silêncio resolveu falar.

Porpentina: Olha Hermione nesses meses que eu vi você aqui eu vi o mesmo olhar que Newt da para seus animais em seus olhos quando eu te vejo olhando para eles -Ela deu um sorriso para a mulher chocada -Tenho certeza que não tem ninguém mais responsável e que ama os animais de Newt do que você e ele próprio -A mulher morena deu uma piscadela para Hermione -Você é praticamente da família Newt te adora, os animais dele te adora, Rolf te adora, Luna te adora, Teseu te adora e se você ainda tiver dúvida de aceitar saiba que eu também te adoro -Ela tinha um pequeno sorriso doce direcionado a ela.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora