Capítulo 16

927 95 0
                                    

Depois que Sirius e os gêmeos se apresentaram, Hermione se sentiu momentaneamente tonta e Collin a segurou para que ela não caísse.

Collin: Você está bem? -Os lobos pareciam muito preocupados para alguém que acabou de conhecer. Os três bruxos repararam, mas ficaram quietos eles analisariam conforme os conhecesse.

Hermione: Eu só ainda estou um pouco fraca pela perda de sangue -Ela fechou os olhos tentando focar sua visão embaçada.

Sirius: Ela vai precisar comer algo -Ele olhou para a morena -Você consegue andar amor -Ela levantou a cabeça para olhar para o pai, mas teve que fechar novamente porque ainda estava  um pouco desfocada.

Hermione: Eu... -Ela ia dizer que sim, mas se sentiu sendo levantada por um corpo muito quente e ouviu a pessoa dizer.

Quil: Eu te carrego eu não quero que você caia e se machuque -Ela acenou dizendo obrigada.

Os os outros lobos estavam ciumentos porque foram ultrapassados por Quil que foi mais rápido em ir até a morena e a pegou em seus braços estilo noiva.

Fred e Jorge deu um sorriso malicioso ao ver o rosto dos outros lobos franzindo de ciúmes.

Sirius: Por favor leva-a para dentro vocês também podem entrar -Sirius lançou um Tergeo para limpar o sangue do corpo e roupa de Hermione e foi em direção a mansão sendo seguido por Quil com Hermione ainda em seus braços e logo pelos outros que olhavam boquiabertos para a faixada da casa.

Quando eles entraram puderam-se ouvir os suspiros chocados, Seth sorriu porque ele sabia como era ele estava tão ou até mais admirado do que eles.

Fred: Pode coloca-la no sofá -Chamou arrumando os almofadas do sofá para onde Hermione deitaria.

Quil colocou delicadamente seu imprinting no sofá a deixando o mais confortável possível para ela.

Jacob: Vocês tem uma casa muito bonita -Falou educadamente.

Sirius: Obrigado, nós a compramos totalmente mobiliada então não podemos dizer que é nosso estilo -Ele foi até o sofá onde Hermione estava e se abaixou olhando para o rosto da Black -Você quer comer algo específico querida? -Perguntou colocando o cabelo que obscurecia seu rosto.

Hermione: Eu não tenho uma sugestão eu só quero algo leve -Ela estava com os olhos fechados os deixando preocupados.

Jorge: Eu vou ver se tem poção de vitaminas para dar para ela -Ele olhou para Sirius.

Sirius: Isso é uma ótima ideia Jorge -Ele realmente não havia pensado nisso.

Jorge: Eu já volto -Ele subiu as escadas.

Sirius: Dobby -Chamou e os lobos se assustaram ao ver uma criatura aparecer na sala.

Embry: Porra o que é isso -Os outros lobos também estavam assustados e olhando para o pequeno ser que se curvou para Sirius.

Dobby: Mestre Sirius -Ele olhou em volta até parar em Hermione -Mestra Mione, você está machucada? -Ele correu em direção dela preocupado.

Hermione abriu seus olhos brevemente dando um sorriso tranquilizador.

Hermione: Eu estou bem eu só preciso comer algo e dormir que amanhã estarei novinha em folha -Pegou na mão do elfo que sorriu ao saber que ela não estava machucada.

Dobby: Dobby irá preparar um almoço caprichado para você mestra -Ele olhou para os homens desconhecidos -Eles ficarão para o almoço -Olhou entre Sirius e Hermione.

Hermione: Se eles quiserem eles estão convidados -Respondeu.

Sam: Não queremos interferir no seu almoço -Ele olhou para a mulher que abriu seus olhos e o encarou.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora