Hermione fechou seus olhos a espera do beijo que veio a seguir.
Pela primeira vez Jacob sentiu que beijar parecia certo ele nunca sentiu isso por Bella e sabia que não sentiria por mais nenhuma mulher que não seja Hermione seu coração nunca bateu tão forte como naquele momento. Seus lábios se moveram delicadamente explorando antes de aprofundar quando suas línguas se encontraram pela primeira vez ele sentiu seu corpo se arrepiar como se ele tivesse levado um choque era o sentimento mais fenomenal que ele já havia sentido.
Hermione sentiu os braços dele trazê-la para ainda mais próximo que eles estavam fazendo-a suspirar de prazer com o corpo quente dele fornecer um sentimento de segurança que ela havia sentido apenas com Harry, Sirius e os Weasleys. Ela entrelaçou seus dedos nos cabelos curtos do metamorfo fazendo-o gemer em aprovação.
O momento foi interrompido por barulhos de corpos se chocando com a água fazendo-os se separarem relutantemente Jacob deu um sorriso feliz para ela que foi retribuido. Se os outros membros da matilha havia visto seu beijo com Jacob não comentaram, mas ela as vezes os pegava olhando-a com um pequeno sorriso triste talvez eles soubessem porque Jacob havia pulado depois dela provavelmente ele havia contado o que havia sentido ao ver Bella quase morrer em seus braços.
Ela ficou nadando e se divertindo com eles até chegar a hora da fogueira que os anciãos sempre contavam as lendas da tribo. Ela secou suas roupas e as deles para depois transfigura-las para sua jeans e camisa de mangas não querendo aparecer tão mal vestida para se encontar com pessoas tão importantes para seus lobos.
Eles foram caminhando e conversando até chegar ela foi puxada para um abraço pra Sue.
Sue: Olá querida faz algum tempo que não nos vemos -Ela olhou para seus filhos antes de falar novamente -Cada dia que se passa você fica ainda mais bonita tenho certeza que os meus filhos e a matilha tem que expulsar os pretendentes -Falou recebendo olhares e acenos de concordância.
Hermione: Obrigada Sue você também está linda -Faliu sinceramente.
Sue: Você é adorável querida a mulher que qualquer mãe quer como nora -Deu uma piscada para ela fazendo a morena ficar vermelha de vergonha -Meus filhos tem uma foto sua e deles na mesa de cabeceira eles dizem que dormem mais tranquilos quando olham para você antes de dormir -Murmurou mais todos os lobos ouviram graças a sua audição aumentada.
Atrás dela Leah estava com um sorriso enquanto Seth também estava corado com os olhos em seus pés não querendo olhar para ninguém. Os anciões não conseguiram segurar um pequeno sorriso para o doce amor adolescente que eles sempre presenciam com seus filhos e neto.
Embry: Não julguem eu também tenho uma foto dela comigo que eu deixo na mesa da minha cabeceira e a olho quando eu acordo e antes de dormir -Deu de ombros olhando para Hermione com uma profunda adoração. A Black o olhou com carinho se sentindo extremamente sortuda por ter conhecido homens tão adoráveis quanto ele e os outros que sempre estavam mostrando seu apreço por ela e ao mesmo tempo cuidando um do outro fazendo-a se sentir orgulhosa deles. O mesmo veio até ela colocando seu braço em seu ombro a trazendo para perto e dando um beijo em cima de sua cabeça.
Os anciões deixaram por isso mesmo os deixando para passar mais algum tempo com seu imprinting antes de irem para a fogueira, os lobos estavam contando histórias divertidas que haviam acontecido na escola com eles e a morena estava a beira de rir até às lágrimas ela sentia o imenso amor e amizade por eles, mas ela estava feliz que o imprinting não os prendia com ela romanticamente já que eles também podiam ser um amigo ou um protetor. Ela havia ouvido eles conversando sobre isso e eles lhe disseram que havia casos registrado que os imprintings viraram até como uma segunda mãe ao metamorfo o que a fez suspirar em alívio já que ela não sabia o que sentia por cada um dos lobos, mas ela tinha quase certeza que o que ela sentia por Sam e Leah era algo mais amigável do que os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...