Na manhã seguinte...
Hermione acordou com Teddy ainda dormindo ao seu lado ela acariciou o cabelo azul do menino que tinha um sorriso suave em seu rosto.
Ela o deixou dormindo ao ver que ainda era cinco horas da manhã ela o deixaria dormir um pouco mais, como ela acordou um pouco mais cedo que o normal ela tinha um tempo livre que ela usaria para correr um pouco antes do café da manhã estava um dia um pouco mais calor do que o normal então ela colocou uma legging e um top que cobria apenas o que importava.
Ela estava correndo fazia quase meia hora até que ouviu patas batendo no solo e ela sabia que era um dos metamorfos que provavelmente estava patrulhando naquele horário, ela olhou para onde ela ouviu as patas e esperou até que quem quer que fosse aparecesse.
O lobo com pelo de cor de marrom-ferrugem apareceu entre as folhas e parou em sua frente com o rabo abanando em felicidade ela sorriu carinhosamente e passou suas mãos no pelo macio dele ele se deitou de barriga para baixo e fez sons felizes enquanto ela tomava seu tempo passando a mão entre a cabeça e as costas do lobo. Eles ficaram um tempo assim até ela se levantar e dizer.
Hermione: Venha Caminhar comigo -Ela o viu acenar antes de ela o surpreender se transformando em lobo.
Pelo link mental ela o ouviu dizer.
Jacob: Como? -Ele se surpreendeu ainda mais ao ver o tamanho dela, ela tinha o tamanho de Leah se não um pouco maior que a metamorfo.
Hermione: Eu sou uma animaga -Respondeu vendo seus olhos se arregalarem.
Jacob: Como você consegue me ouvir eu achei que o link mental de matilha era somente entre nós -Se aproximou dela.
Hermione: Deve ser por causa do imprinting -Pensou antes de responder.
Jacob: Sim pode ser isso -Ele soltou um barulho surpreso ao ver ela se aproximar tanto e bater seu focinho perto de sua mandíbula -O que? -Ele olhou para ela intensamente.
Hermione: Será que você consegue me pegar Jacob -Ela o olhou logo se virando e começando a correr.
Ele logo a seguiu com um sorriso ele ficou muito mais surpreso ao ver que ela era mais rápida que qualquer outro lobo da matilha, ela estava bem mais a frente do que ele por mais que ele quisesse alcança-la ele sabia que não conseguiria. Quando ele parou perto de sua casa foi quando ele a alcançou ela já havia voltado para sua forma humana e o esperava de braços cruzados encostada em árvore.
Hermione: Já não era sem tempo -Ela lhe deu um sorriso que ele descreveria como o mais lindo e sincero que ele já havia visto -Se transforme para que possamos conversar -Ela o viu se afastar -Espere onde você vai? -Ela o chamou e ele se virou para ela novamente.
Ele parecia em dúvida antes de vir até a árvore atrás dela e pegar algumas roupas que ela não havia percebido ele pegou a roupa com a boca e só então ela entendeu.
Hermione: Você fica nu quando se transforma em humano novamente -Ela balbuciou com as bochechas coradas.
Ele acenou positivamente antes de ir para atrás da árvore para se transformar e se vestir quando ele voltou suas bochechas também estavam vermelhas.
Hermione: Desculpe eu não sabia eu achei que você estava indo embora -Ela o olhou e ele estava coçando o pescoço envergonhado -É que quando eu volto na minha forma humana minha roupa continua intacta -Jacob lhe deu um sorriso suave.
Jacob: Não tem problema você não sabia -Ele se aproximou e pegou uma de suas mãos na dele -Deve ser tão bom poder ser transformar e suas roupas continuarem inteiras as minhas e do resto da matilha rasgam e temos que deixar roupas reservas em várias árvores para que tenhamos algo para vestir -Ele estava fazendo carinho na mão dela distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...