Capítulo 07

1.2K 120 0
                                    

A mulher tinha cabelos curtos e pretos e o homem era enorme e musculoso com cabelos castanhos, ambos tinham algo em comum incríveis olhos dourados.

Hermione: Olá em que posso ajudá-los? -Perguntou não sabendo muito bem o que dizer.

??: Olá meu nome é Alice Cullen nós moramos aqui perto e viemos conhecer nossa mais nova vizinha -Ela entendeu sua mão ansiosa.

Quando Hermione pegou ela sentiu a pele gelada, as únicas pessoas que ela encontrou com a pele tão fria assim eram vampiros.

Hermione: Meu nome é Hermione -Ela olhou para eles tentando se lembrar das aulas sobre vampiros em Hogwarts ou até o que Remo lhe ensinou.

??: Eu sou Emmett, prazer -Ele pegou suas mão e assim como Alice sua mão era fria.

Foi aí que se lembrou "Vampiros com olhos dourados eram vampiros vegetarianos que se alimentam somente de sangue animal", Remo uma vez por ensinou.

Hermione: Vocês querem entrar? -Ela perguntou educadamente.

Alice: É claro -Eles entraram e ficarem boquiabertos como interior da casa -Sua casa é deslumbrante -Elogiou olhando para tudo com animação infantil.

Emmett: É realmente linda, nossa mãe iria adorar essa casa -Falou olhando para a morena.

Hermione: Obrigada, ela já veio mobiliada meu pai comprou para nós -Ela acenou para o sofá para que se sentassem.

Alice: Você se mudou com seu pai? Ele está? Eu achei que você vivia aqui com seu namorado ou talvez marido, ouvi dizer na cidade que ele parecia muito jovem? -Perguntou curiosa.

Hermione: Ele não está no momento, ele é meu pai adotivo eu perdi meus pais a algum tempo -Explicou vendo o rosto dos dois se compadecer -Ele tem apenas 39 anos e eu tenho 20 então não seus tão estranho se ele fosse meu pai biológico, acho que as pessoas acham que ele é mais jovem por causa de sua aparência conservada, ele é muito vaidoso -Ela os viu sorrir.

Emmett: Nosso irmão é assim, ele é muito vaidoso -Deu um sorriso brincalhão -Ele passa horas se olhando no espelho -Confidenciou.

Alice concordou e os três sorriram.

Eles ficaram conversando até ouvirem uma voz e a porta ser aberta.

Sirius: Ei Mia estou de volta -Chamou, mas logo seu olhar parou na filha com duas pessoas desconhecidos -Eu não sabia que teríamos visitas -Ele colocou a sacola o mais longe possível dos convidados e depois se aproximou para se apresentar.

Sirius: Sirius Black ao seu dispor -Ofereceu a mão em comprimento.

Emmett: Black? Algum tipo de parentesco com Jacob Black? -Perguntou surpreso ao pegar a mão e apertar.

Sirius logo pensou em vampiro ao sentir a pele dos convidados.

Sirius: Não que eu saiba, vocês são vampiros? -O moreno como todo bom maroto não conseguiu manter a pergunta para si.

Os dois pareciam chocados até tossirem ao pensar que poderia ser uma pergunta aleatória.

Alice: Não de onde você tirou isso? -Ela tentou encobrir.

Hermione: Olha desculpe, mas sabemos sobre a existência de vampiros assim como de muitos outros seres mágicos eles não me chamavam de a bruxa mais inteligente por nada -Ela ouviu e viu Emmett cair para trás no sofá quebrando-o ele se levantou se desculpando por ter quebrado o sofá, Sirius disse um "não tem problema" -Eu sei que pode parecer maluco, mas é o que vocês ouviram nós somos bruxos e você não foi o primeiro muito provavelmente não o último vampiros que nós já conhecemos -Tentou explicar para os dois vampiros atordoados.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora