Sirius: Se sua magia está dizendo para ficar aqui então ficaremos, podemos comprar uma casa afastada da cidade para morarmos, e podemos chamar Dobby para ficar com nós por enquanto e talvez modifica-la por dentro e talvez expandi-la -Eles ficaram conversando até ao anoitecer Hermione alimentou todos os animais inclusive Draco o Furanzão e depois ela fez sua rotina de sempre tomar banho, escovar os dentes e lançar o feitiço abaffiato, antes de cair no sono com Draco e Pickett Jr e Woody.
No outro dia eles foram até a corretora de imóveis eles fizeram suas exigências como ser em um local mais isolado e mais privado e que tinha que ter uma lareira.
A mulher os levou em várias casas, mas nenhuma foi tão isolado como eles queriam quando eles já não tinha mais esperança a mulher os levou para a floresta eles admiraram enquanto chegavam em frente da casa perfeita.
Corretora: Essa é a casa mais isolada e recentemente feita e está equipado com tudo que vocês irão precisar principalmente a lareira que vocês queriam, mas ela está realmente muito cara -Eles olharam para a casa que parecia mais como uma mansão, Sirius admitiu ele trocaria a qualquer hora sua casa por essa.
No final eles aceitaram e Sirius assinou tudo e pagou tudo com um grande cheque que ele pegou trocando galeões por dinheiro trouxa em gringotes e a mulher os deixou na casa.
Sirius: Pela primeira vez eu estou feliz por ser bilionário -Ele deu uma piscadela para a filha que revirou seus olhos mais logo soltou em sorriso.
Tinha vários quartos o que era bom para quando sua família e amigos viessem visitá-los e todos os quartos tinham seu próprio banheiro, sala de estar onde tinha uma lareira de um tamanho muito bom para eles usarem para viajar para a Toca, cozinha muito espaçosa, biblioteca muito grande, a área de serviço, sala de jantar com uma mesa grande e tinha um escritório grande que ela poderia fazer de laboratório de poções eles teriam que extender um novo cômodo para fazer uma estufa para ingredientes de poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...