Capítulo 34

541 36 4
                                    

Quando ela pediu para eles abrirem os olhos eles não estavam mais na casa dos Cullens.

Charlotte: Isso é fenomenal -Ela olhou para o lugar mágico.

Hermione: Primeiro Teddy e Nessie vamos alimentar e colocar Ísis para dormir -Ambos acenaram Hermione ofereceu suas mãos para as crianças Teddy segurou assim como Nessie, mas ela teve que entregar o dragão para Emmett para poder segurar mão de Hermione -Vocês venham comigo também aqui é tão grande que vocês poderiam se perder aqui -Eles acenaram olhando tudo o que podia enquanto a seguiam de perto.

Depois que Hermione, Emmett se despediram do dragão elas os mostrou todos os outros animais os avisando quando não podiam toca-los no final todos estavam sem palavras jamais imaginavam que poderiam ver animais que eles nem sequer achavam que existia.

Quando eles voltaram os Cullens estavam em uma conversa com os quileutes os lobos rosnaram ao verem todos eles tocando em Hermione.

A mulher saiu de perto deles deixando Emmett levar as crianças para brincar.

Hermione: Eu estava a espera de vocês -Ela foi pega em uma abraço do mais velho para o mais novo ela beijou a bochecha de cada um amorosamente sentindo o corpo deles relaxarem quando ela os tocou -Eu estou bem -Ela sussurrou para cada um deles.

Ela os levou para onde Emmett levou as crianças os apresentando devidamente a Renesmee ela sorriu sincera para cada um deles e por mais que no começo algum dos lobos tinham receio de ficar perto ela acabou que ganhou um sorriso até mesmo de Paul que tentou ao máximo segurar o sorriso Hermione estava orgulhosa deles e demostrou quando os abraçava gentilmente.

Eles aproveitaram aquela noite sentados em volta da fogueira contando sobre suas histórias de guerra sem brigas apenas um momento de paz sabendo que no dia seguinte teriam que enfrentar os volturis.

Naquela noite Hermione quando foi dormir convidou os lobos para passar a noite com ela já que Teddy ficou com os Cullens querendo ficar com Renesmee naquela noite Leah agradeceu, mas disse que havia prometido ficar com a mãe naquela noite o mesmo poderia ser dito sobre Brady, Collin,Embry, Quil e Jared, Paul e Sam que lhe disseram que precisavam ficar um tempo sozinho então quando ela se despediu deles ela foi dormir abraçada entre Jacob e Seth.

Quando eles acordaram ainda não estava muito perto de amanhecer e começaram a se arrumar.

Roupa de Hermione.

Eles desceram para encontrar os outros bruxos a espera para ir ao ponto de encontro, os outros lobos chegaram cumprimentando Hermione com um abraço apertado e dizendo que a ama ela correspondeu cada eu te amo, Fleur ficaria a pedido de Hermione e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles desceram para encontrar os outros bruxos a espera para ir ao ponto de encontro, os outros lobos chegaram cumprimentando Hermione com um abraço apertado e dizendo que a ama ela correspondeu cada eu te amo, Fleur ficaria a pedido de Hermione e Bill sua gravidez já estava muito avançada e eles não arriscariam, assim como Teddy que chorou e berrou mais Hermione não o deixaria ir pedindo para que Fleur, Andrômeda e Poppy cuidassem dele. Ele se jogou nela a puxando para um abraço desespero.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora