Hermione: Quem é você e como conseguiu entrar aqui? -Ela puxou sua varinha do coldre e apontou para a mulher.
??: Eu tenho muitos nomes, mas você me conhece como morte -Ela pausou antes de falar novamente -Eu não irei lhe machucar Hermione nem se eu pudesse eu iria -Ela tentou acalmar a morena que ainda a olhava desconfiada -Você é a mestra da morte querida -Falou ficando no mesmo nível que a morena e tocou seu pulso -Eu lhe darei uma ajuda Hermione apartir de hoje você não precisará carregar as três relíquias selarei elas em seu pulso onde sua magia chamará quando você precisar de um dos três -Hermione quase engasgou de surpresa ao ver o símbolo das relíquias da morte em seu pulso.
Hermione: Onde? -Procurou pelas relíquias que havia sumido.
Morte: Tente chamar um dos três e aparecerá -Ela se levantou e se afastou da Black mais nova.
Hermione se concentrou em sua magia chamando pela varinha que instantaneamente apareceu em sua mão.
Hermione: Isso é incrível -O lado que adorava aprender se mostrou quando ela perguntou para a morte se ela conseguiria usar a varinha sem chamá-la.
Morte: Provavelmente com algum treinamento sim você poderá fazer isso e muito mais -Ela acariciou Furanzão que havia acabado de acordar -Você é um bichinho adorável -Falou para o animal mágico.
O Furanzão como um bom filhote se deixou ser acariciado, Hermione estendeu sua mão direita para inspecionar a sua mais nova tatuagem.
Hermione: Se mamãe tivesse visto está tatuagem ela teria tido um infarto -Cutucou a marca das relíquias as achando estranhamente bonita.
Morte: Você não sabe? Eu esqueci que você ainda não sabe -Ela deixou escapar se arrependendo ao olhar curioso no olhar da Black.
Hermione: O que eu ainda não sei? -Seu tom estava sério mostrando que ela não estava para brincadeiras.
Morte: Me desculpe mais eu não posso lhe dizer é algo que você logo saberá de qualquer maneira -Ela tirou alguns cachos encaixeados que haviam caído em seus olhos quando se abaixou para acariciar Draco.
Hermione: Você tem que me falar eu preciso saber se tem algo haver com meus pais -Sua mão tremia seus cabelos começaram a crepitar.
Morte: Desculpe mestra mais não posso, isso pode danificar a sua mente e não é isso que queremos -Ela disse sincera e Hermione percebeu isso então deixou o assunto de lado por enquanto.
Hermione: Você pode trazer pessoas que estão mortas? -Perguntou mudando de assunto.
Morte: Se quiser posso trazer a alma de alguém, mas saiba que algumas almas não querem vir para a Terra, eles estão felizes onde estão eu posso te dizer isso -Respondeu olhando para Hermione a procura de algo, o que Hermione não sabia.
Hermione: Isso não me faz me sentir menos culpada eles deviam estar aqui não eu -Murmurou triste.
Morte: Não se preocupe criança eu os trarei aqui para que eles lhe digam o que sentem -Ela desapareceu alguns segundos antes de aparecer com duas pessoas que ela estava com tanta saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...