Capítulo 19

714 83 4
                                    

Com os lobos...

Quando eles saíram da mansão dos Blacks eles estavam em um silêncio desconfortável, Sam não havia dito nada apenas que eles conversariam na casa dele e ele chamaria os anciãos pra falar sobre Hermione. Os metamorfos mais jovens estavam nervosos por não saber o que isso implicaria e estavam com medo de terem que se separar do seu imprinting por causa dos adultos.

Quando eles chegaram na reserva Sam pediu que Jacob, Leah e Quil chamassem os anciões. Enquanto isso os outros se sentaram desconfortáveis no sofá ou em cadeiras, olhando para qualquer lugar menos um para o outro. Alguns suspiraram em alívio quando os outros chegaram com os anciões.

Billy: Jacob disse que você tem algo para nós dizer? -Perguntou olhando para Sam o mais velho além de ser alfa.

Sam: Sim, estávamos separados em duplas para patrulhar quando ouvimos Paul e Seth nos chamando quando chegamos encontramos os dois ajudando uma mulher e três homens a lutarem contra vários homens alguns deles usando capuzes, então ajudamos também já que dois dos nossos resolveram ajudar e também como era nossa terra tínhamos que protege-las -Ele pegou ar antes de continuar -Quando já tínhamos ajudado a incapacitar os outros a mulher foi pega distraída e levou um corte muito grande em seu ombro ela estava perdendo muito sangue e um homem que havia chegado depois estava tentando cura-la, mas disse que não conseguia porque estava muito fundo, os gêmeos que estavam lutando ao lado da mulher foram buscar poções uma para fechar o machucado e outra para reabastecer o sangue -Ele foi interrompido.

Sue: Espere isso existe? Eu não sou médica mais tenho quase certeza que não existe algo que fecha instantâneamente o machucado -Ela parecia extremamente confusa.

Sam: Eu não sei se devo contar o segredo dela para vocês, mas como temos que relatar tudo e vocês sabem sobre nos transformarmos em lobos acho que ela não ligara se eu contar -Ele olhou para os outros lobos que estavam quietos observando tudo, ele suspirou de decidindo -Olha deixe isso para lá por enquanto eu conversarei com ela e pedirei para que ela conheça vocês e talvez ela mesma conte para vocês -Ele desviou o olhar.

Quil: Tudo bem meu filho o que você achar melhor não o forçaremos a contar algo que você não está confortável -Ele apertou reconfortante o ombro do alfa.

Sam: Obrigado é só que eu não quero perder a confiança dela -Ele olhou para os outros metamorfos que assentiram em concordância.

Billy: E a mulher ela está bem? -Perguntou preocupado.

Seth: Ela está ótima -Respondeu feliz.

Sue: Isso é bom -Ela olhou para seus filhos que ela tinha certeza que havia acontecido algo que eles ainda não contaram -Continue Sam -Ela deu uma última olhada para seus filhos antes de se concentrar no alfa.

Sam: Os gêmeos chegaram a tempo e ajudaram a cura-la e depois que a família dela terminou de verificar se ela estava bem, ela bem... -Ele tinha um sorriso bobo no rosto -Digamos que alguns já sabiam que ela era o imprinting de Seth e Paul, mas pelo olhar de adoração que Embry, Quil e Leah deram a ela podemos ver que ela era a mulher que eles haviam tido imprinting e quando eu... -Ele parecia estar revivendo aquele momento em seu pensamento pelo tamanho do sorriso que estava em seu rosto -Eu olhei para ela eu também tive um imprinting -Confessou olhando somente para os anciãos não querendo olhar a reação de seus companheiros de matilha.

Os anciões ficaram quietos tentando assimilar o que ele havia lhe contado e quando eles terminaram eles olharam para cada um dos lobos em surpresa.

Quil III: Vocês tiveram um imprinting com a mesma mulher? Nós não temos nenhum relato de dois lobos tendo imprinting com a mesma mulher mais seis de vocês isso é chocante -Ele olhou para os seis vendo que eles estavam o olhando de volta.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora