Capítulo 17

915 91 0
                                    

Os lobos jamais sentiu aquilo que ele sentiram ao ver seu imprinting abraçar outro homem, apenas olhando eles sabiam que aquele homem gostava da mulher eles conheciam um homem apaixonado quando viam um. Se eles tivessem magia como os bruxos eles não pensariam duas vezes antes de usar no homem que tinha um sorriso amoroso no rosto.

Hermione: Draco -Ela ainda estava nos braços do homem que estava olhando para os homens atrás da mulher curiosamente ainda mais ao ver eles o fuzilarem com o olhar -Faz tanto tempo que eu não te vejo e quando o Weasley apareceu na minha casa eu senti meu coração sair pela boca achando que havia acontecido algo grave para fazê-lo ir atrás de mim para falar sobre você -Ele ignorou momentáneamente os outros que estavam lá para apenas olhar a morena para ver se não estava machucada.

Hermione suspirou carinhosamente para o ex namorado protetor.

Hermione: Estamos bem apesar de sermos incurralados pelos comensais da morte eu pedi para Sirius levar Teddy para a casa de Andrômeda e Fred e Jorge chamarem a ordem da fênix -Ela olhou para os metamorfos que suavizaram os olhares irritados jogados para o Malfoy -Graças ao Seth e Paul que também chamaram sua matilha eles nos ajudaram na desvantagem numérica em que estávamos -Eles pareciam orgulhosos por tê-la ajudado de alguma maneira.

Pansy: Sai da frente -Empurrou para o lado o loiro que fez um beicinho irritado ao ser empurrado para longe da Black -Eu estava tão preocupada com você -Ela abraçou a morena que a retribuiu consolando a sonserina que estava tremendo -Obrigada por ajudá-la, seremos eternamente gratos por ela estar bem -Ela olhou para os metamorfos.

Seth: É nossa obrigação ajudar as pessoas que precisam e não nos arrependemos quando vimos a desvantagem em que eles estavam -Ele parecia envergonhado pela atenção.

Sirius: O que ela diz é verdade se vocês dois não estivessem aqui poderíamos estar bastante machucados agora -Ele olhou para Hermione com amor -Eles eram comensais da morte bastante experientes e aqueles que eles recrutaram não são tão experientes, mas eles eram muitos -Explicou olhando para os lobos.

Eles ficaram quietos por alguns segundos até Hermione se virar para os outros dois homens Blaise sorriu sincero, mas Theo estava com os olhos no chão não querendo encontrar seus olhos.

Hermione: Theo -Ela se aproximou vendo o olhar culpado em seu rosto.

Theo: Me desculpe Hermione meu pai e alguns outros prisioneiros conseguiram escapar de azkaban e eu não sei se ele irá procurar os comensais da morte que estão aqui ou se ele irá desistir e fugir como um covarde como certamente ele é -Ele parecia tão desgastado e triste.

Os bruxos congelaram com a notícia que o Nott estava dando Draco, Pansy e Blaise também ficaram sombrios sabendo que seus pais também eram ou foram comensais da morte bastante conhecidos.

Hermione: Oh Theo vocês não tem que se culparem pelo que seus pais fizeram vocês não são eles -Ela pegou a mão do menino com uma das suas e a outra ela levantou o rosto do homem para olha-lo em seus olhos -Eu conheço Draco, Pansy, Blaise e você e sei que tudo o que fizeram foi coagido pelos seus pais e sei também que se vocês fossem puristas de sangue nunca teriam virado um dos meus melhores amigos e teriam tentado me entregar para os comensais da morte sem pensar suas vezes -Ela olhou carinhosamente para cada um dos sonserinos -Vocês lutaram ao nosso lado na batalha final e isso é o que importa para mim -Os sonserinos a olharam como tanta admiração e carinho que os grifinórios tiveram que fechar e abrir os olhos para ver se isso estava mesmo acontecendo.

Blaise: Não existe pessoa mais compreensiva e amável como você Hermione -Ele pegou sua mão direita a levando aos lábios e beijando -Se não fosse por você falar em nossa defesa estaríamos passando o resto de nossas vidas em azkaban -Os outros sonserinos concordaram.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora