Hermione: Eu gosto de todos eles, mas Brady e Collin eu sinto algo mais fraternal e Leah e Sam eu amo eles só que é algo totalmente diferente do que eu já senti por Draco ou Charles -Confessou olhando para seu livro na mesa -Eu sei que o imprinting é como uma alma gêmea e sei que minha magia chama por eles, mas eles me disseram que eu não precisava me forçar a ter sentimentos românticos por eles porque eles seriam o que eu precisasse um irmão, amigo, um eterno protetor -Ela sentiu Pickett Jr e Woody se moverem de seu cabelo para seu ombro.
Sirius: Pelo que eu li nos livros que você ganhou deles sobre imprintings a única coisa que você não deve fazer é recusar seu amor apenas converse com aqueles que você não tem sentimentos românticos e diga que você sente -Aconselhou sentindo orgulho da sinceridade da morena.
Hermione: Qual a melhor maneira de saber se tem ou não sentimentos por alguém? -Ela fechou os olhos tentando tirar o beijo que ela tivera com Jacob no dia anterior.
Sirius: Eu diria apenas para beija-los, mas Brady, Collin e Seth ainda são adolescentes então eu não sei -Eles ouviram passos e viram Rosalie descer as escadas.
Rosalie: Desculpe ter ouvido sua conversa, mas eu tenho que dizer -Ela se sentou na poltrona em frente ao sofá para que pudesse olha-los -Apenas espere tenho certeza que eles te beijarão até o final de seu encontro -Ela colocou alguns fios soltos de seu cabelo atrás da orelha.
Sirius: Como você tem tanta certeza? -Perguntou interessado.
Rosalie: Foi você os eles que sugeriram os encontros? -Perguntou para Hermione.
Hermione: Eles -Sua boca abriu em compreensão.
Rosalie: Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos todos que vivi é que homens não são nada sutis -Ela se levantou para ir para a porta e atrás dela estava Emmett que lhe deu um beijo -Assim como eu havia dito -Ela deu uma piscada para uma Hermione divertida e um Sirius chateado.
Emmett foi até o sofá puxando Hermione para um abraço e cumprimentando Sirius com um aperto de mão eles ficaram conversando alguns minutos antes de Bella e Edward entrarem na sala de mãos dadas.
Rosalie: Se entenderam? -Ela tinha um pequeno sorriso de lado.
Edward: Sim eu vim para dizer o quão arrependido e errado eu estava -Ele olhou para Hermione e Sirius -Bella me contou que você e seu amigo vão cuidar dela e que você chamará a melhor curandeira da Grã Bretanha para ajudá-los -Recebeu um aceno confirmando o que Bella havia dito -Obrigado eu serei eternamente grato a vocês -Ele pegou uma das mãos de Hermione depositando o mais carinhoso beijo em seu torso.
Hermione: Estou feliz em ajudar -Então Hermione teve que deixá-los já que ela tinha seu encontro com Brady.
____"∆"_____"∆"_____
Quando ela chegou em La Push Brady já estava a sua espera com uma roupa casual o que ela suspirou em alívio porque ela não sabia para onde eles estavam indo então ela também optou pelo casual. Pelo nervosismo do adolescente ela imaginou que era o primeiro encontro dele.
Ele a levou ao cinema para assistirem um filme de comédia romântica quando eles compraram o ingresso, pipocas, refrigerante e alguns chocolates e entraram na sala do filme, Brady sorriu brilhantemente enquanto sentavam um ao lado do outro enquanto esperavam o filme começar.
Brady: É tão bom passar um tempo com você -Disse feliz.
Hermione: Eu também gosto de passar um tempo com você Brady -Respondeu sincera.
O adolescente ficou três vezes mais feliz com suas palavras. Quando o filme começou ambos assistiram comentando baixinho o que iria acontecer ou achavam que ia acontecer o que eles acertavam na maioria das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...