Capítulo 24

507 47 6
                                    

Hermione: O que? -Se levantou abruptamente ela foi em direção ao banheiro dos Cullens onde ela sabia que tinha um grande espelho de corpo inteiro os outros a seguiram de perto.

Ela se virou de costas e viu uma tatuagem enorme de asas que cobria suas costas e se extendia até o braço.

Hermione: Porra! De onde veio isso? -Exclamou espantada suas mãos tremiam de nervoso.

Carlaio: Calma Hermione assim você pode ter um ataque de pânico -Ele segurou seus ombros para que ela olhasse para ele.

Jasper com seu dom começou a acalma-la. E Esme lhe entregou um copo de água que Hermione tomou avidamente.

Depois de acalma-la Jacob, Seth e Sam foram em sua direção preocupados.

Jacob: Se quiser te levamos embora -Afastou Carlaio da morena e pegou suas mãos entre as suas.

Hermione: Eu estou bem agora eu só preciso de um momento para me recompor, não quero estragar a festa de Edward e Bella -Olhou para o casal que a olhava preocupados.

Edward: Não se preocupe sua saúde é importante também não queremos que se sinta culpada pelo que aconteceu -Bella concordou com a cabeça.

Alice: Hermione eu não quero te sobrecarregar, mas você conhecia aquele homem -A pergunta chamou a atenção de todos os bruxos olharam alarmados para ela.

Sirius foi em direção a ela não conseguindo esconder seu pavor  e grande preocupação.

Sirius: Era algum comensal da morte? Ele te machucou -Olhou para seu corpo procurando algum ferimento.

Os vampiros olharam para tudo aquilo sem entender.

Hermione: Não era um comensal da morte, esse homem que me ajudou tem algo familiar nele, mas eu não me lembro dele -Ela saiu do banheiro e voltou para a sala se sentado no sofá e colocando sua cabeça entre as mãos -Antes daquele homem aparecer algo aconteceu...

Hermione flashback On

Vozes estrondosas eram ouvidas tão poderosas que causavam dores e desconforto.

??: Procurem....os irmãos......W.....eles estão com o J....e sendo protegido pelo C.......

(os pontos são chiados)

Flashback Off

Tanya: Por um momento vi seus olhos brilharem em azul -Declarou.

Irina: O que você é realmente? Nunca vi uma pessoa como você antes -Falou de maneira rude estreitando seus olhos para a bruxa.

Os lobos rosnaram ferozmente fazendo-a recuar.

Sam: Mantenha sua língua dentro da sua boca -Seus músculos flexionaram instantaneamente.

Jacob e Seth cobriram Hermione com seus corpos.

Carmen olha de maneira repreensiva para Irina.

Carmen: Não seja má educada Irina, peça desculpas o que você falou foi indelicado -Eleazar concordou com sua esposa.

Irina: Me desculpe, não foi minha intenção acusa-la -Se rendeu e se desculpou.

Hermione deu de ombros pegando carinhosamente a mão de Sam para acalma-lo o que surgiu efeito instantâneo.

Kate: Mas seus olhos pararam de brilhar quando o homem te tocou -Desviou de assunto para acabar com o clima tenso.

Hermione: Quando ele me tocou senti uma calmaria e as vozes pararam -Sentou cansada com Teddy em seu colo, já que o menino não queria sair do lado dela e ela se sentia bem mais calma com ele em seu colo.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora