Capítulo 21

547 62 2
                                    

Quando todos estavam prontos se despediram dos que iriam ficar, nesse caso os vampiros e Andrômeda e os outros foram em direção a La Push onde a praia era localizada. Hermione tinha sua mão dada com Teddy que conversava animadamente com Seth, ele estava contando sobre magia e também sobre seus pais.

Hermione sentiu alguém entrelaçar seu braço ela olhou e viu Theo lhe dando uma piscadela enquanto ouvia os rosnados dos lobos juntamente com Charlie e Draco o olhando intensamente.

Theo: Desculpe é algo que sempre fazemos quando saímos, estou sendo um cavalheiro apenas -Ele deu de ombros e continuou com os braços dados com a amiga.

Depois de um tempo os outros deixaram quieto vendo que o moreno não sairia do lado de Hermione. Quando eles puderam ver a praia Teddy correu animadamente na frente. Hermione ficou desesperada com medo de que ele pudesse ir para a água.

Hermione: Teddy espere você não entrará na água sem a supervisão de um adulto -Ela estava quase correndo atrás dele, mas Brady e Collin foram rápidos em dizer.

Brady: Deixa com nós -Ele correu em direção ao menino que estava esperando um dos adultos ir com ele para nadar.

Collin: Aproveite e brilhe -Ele deu um sorriso carinhoso para ela antes de seguir o amigo.

Sirius: Você ouviu amor faça o que você quiser que eu ajudarei a ficar de olho no pequeno Teddy -Ele disse se sentando onde podia ficar de olho nos adolescentes e Teddy na água.

Pansy: Viemos em um dia com bastante gente, ótimo eles agora poderão ver que os Cullens não são as únicas pessoas bonitas nessa cidade -Ela tirou o shots e depois a blusa recebendo olhares de alguns homens que estavam na praia.

Draco: É natural eles serem bonitos para atrair as presas -Comentou com um revirar os olhos -Mas minha beleza é natural nada sobrenatural -Ele retirou a camisa sorrindo ao receber olhares das mulheres da praia.

Charlie: Cuidado Malfoy você pode cegar alguém com esse sua palidez -As mulheres estavam quase babando com o corpo do domador de dragões.

Draco: Não fique com raiva de eu ser mais atraente do que você Weasley, contra mim você sempre estará em segundo lugar -Vendo que o ruivo estava ficando com raiva Hermione resolveu apartar a briga.

Hermione: Se vocês resolverem brigar nos vamos embora então fiquem quietos e comportem-se -Ela os repreendeu e eles resolveram obedecer.

Os metamorfos olharam para a troca impressionados com o jeito que Hermione lidou com os dois homens irritados eles estavam orgulhosos dela ser o imprinting deles.

Blaise: Vocês vão ficar vestidos  na praia? Vamos lá pessoal vocês são os únicos vestidos aqui -Ele apontou para Hermione e depois para os metamorfos.

Os metamorfos deram de ombros e tiraram as camisas todos puderam ouvir os sussurros de garotas por perto, Hermione  se sentiu enciumada ao ver mulheres e alguns homens que estavam na praia secar os lobos que tinham seus corpos musculosos agora  cobertos por um shots jeans e no caso de Leah um biquíni menos revelador do que das outras.

Pansy que estava ao seu lado sussurrou:

Pansy: Não ligue para elas, os metamorfos nem repararam que tem mulheres olhando para eles, Mia sua sortuda eles tem olhos somente para você -Ela a discretamente para os lobos.

Hermione viu que realmente era verdade eles estavam olhando para ela ansiosamente, Leah ao lado deles lhe enviou um olhar gentil que fez ela sorrir feliz.

Pansy: Garanto que elas não tem chance contra você, mas se quiser dar um showzinho com esse maiô nesse seu corpo sexy eu adoraria ver o olhar de inveja dessas idiotas ao verem a reação deles a você -Ela piscou maliciosamente ganhando um sorriso cúmplice da amiga.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora