Um homem alto moreno estava ali com hematomas em seu rosto e roupas ensanguentadas e assim como o homem da festa de casamento ela sentiu um sentimento de reconhecimento, mas nenhuma lembrança deles lhe veio a cabeça.
Hermione: Você está bem? -Perguntou ela preocupada.??: Eu estava sendo perseguido de carro, mas bati e desci correndo para tentar fugir deles pela floresta e vi sua casa e vim pedir ajuda -Falou de maneira desesperado olhando para trás.
Hermione o pega pela mão e o puxa para dentro e o leva para onde seus amigos estavam.
Hermione: Charlie e Bill vocês podem fazer uma varredura próxima a casa? O.... -Ela olha para o homem se lembrando que não havia perguntado seu nome.
??: Ralf -Respondeu.
Hermione: Ralf estava sendo seguido -Ambos os ruivos se levantaram para fazer o que ela havia pedido -Papai você poderia pegar o kit de primeiros socorros em meu quarto? -O homem acenou subindo a escada.
Rosalie: Nunca te vi aqui -Olhou para ele desconfiada.
Ralf: Eu estou procurando uma casa para me mudar para cá -Respondeu sincero.
Ela ainda estava desconfiada, mas deixou quieto, Sirius voltou trazendo o kit entregando-o para a filha.
Ela rapidamente começou a tratar os ferimentos dele sempre o pegando a olhando intensamente. Quando ela terminou de enfaixar o peitoral machucado dele Bill e Charlie retornaram.
Bill: Não encontramos ninguém só encontramos seu carro batido -Falou se sentando ao lado de Fleur.
Charlie: Encontramos pegadas e marcas de pneus também, acho que eles fugiram quando o viu entrar na casa -Falou sério.
Hermione assentiu.
Emmett: Você já encontrou uma casa para morar? -Perguntou depois do silêncio.
Ralf: Não eu ainda estava a procura -Respondeu.
Emmett: Se quiser podemos falar com a minha mãe ela é corretora de imóveis -Ofereceu.
Ralf: Isso seria bom eu lhe agradeço -Ele se levantou -Eu acho que eu deveria ir, agradeço por sua ajuda -Se virou para Hermione pegando sua mão delicadamente.
Hermione: Não precisa agradecer por ajudá-lo -Sorriu gentilmente.
Emmett também se levantou e falou olhando Rosalie.
Emmett: Eu irei levá-lo para ver Esme e se ele quiser ir na delegacia fazer denuncia -A loira concordou falando em seguida.
Rosalie: Eu irei ficar aqui se não for um incômodo para Hermione e Sirius -Ambos responderam que ela já era de casa e que ela podia ficar para passar a noite.
Ralf: Eu espero lhe ver novamente Hermione -Ele estava a olhando intensamente a fazendo corar.
Hermione: Eu também Ralf -Respondeu sinceramente ela se sentia estranhamente confortável com o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...