Ela estava desesperada Bella havia entrado em trabalho de parto e ela e Draco estava jogando poção após poção para que parasse a hemorragia já que o bebê estava morrendo e Bella implorou para que tirasse o bebê quando Poppy fez a cesariana passando o bebê para Carlaio depois de cortar o umbigo umbilical.
Hermione: Vamos Bella não desista -Ela viu Bella começar a fechar os olhos.
Pomfrey: Edward ela não vai resistir você terá que transforma-la -Comandou vendo o monitor cardíaco quase parando.
Ele não pensou duas vezes antes de morde-la em todas as partes que podia vendo que o monitor havia parado e ela já não respirava.
Todos pediam a Deus que ela conseguisse Luna havia os acalmado falando que ela logo acordaria o que os acalmou sabendo que a loira quase nunca errava.
Enquanto ela não acordava Hermione ajudou Rosalie a cuidar de Bella enquanto o bebê ficava aos cuidados da maternal Esme.
Andrômeda trouxe o febril Teddy para ela já que eles recusava a comer até poder vê-la novamente quando Poppy deu uma poção para curá-lo e o fez comer e quando feito Hermione o apresentou a pequena Renesmee.
Qual foi a surpresa quando o bebê tocou o rosto do menino e ele olhar confuso para a Black.
Teddy: Ela me mostrou tia Mia eu estava bem grande como eles -Apontou para os homens que ouviam a tudo atentamente -E ela estava comigo grande como eu, estávamos de mãos dadas e estávamos felizes -O menino ainda olhava para o bebê enquanto contava.
Todos pareciam confusos.
Luna: Ela tem um dom Renesmee pode fazer com que as suas memórias sejam vistas por outros através do seu contato -Explicou vendo Hermione sorrir feliz.
Hermione: O pai de Teddy era um lobisomem como eu havia lhes dito antes ele não é um, mas parece que ele pegou alguns traços licantropos como a de ter uma companheira -Apontou para o menino que estava olhando fascinado para a pequena Cullen.
Alice: Isso é tão fofo -Ela olhou para as crianças com um sorriso.
Edward: Bella irá amar isso -Ele olhou para o local onde sua esposa ainda estava aos poucos se transformando.
Hermione: Esses dois serão difícil de separar -Ela se aconchegou ainda mais em Jacob que os Cullens gentilmente o chamou quando Bella entrou em trabalho de parto.
Jacob: Assim como nós -Sussurou para ela mesmo sabendo que os vampiros ouviram.
Hermione: Exatamente como nós -Ela lhe deu um beijo quando viu que os outros não os olhavam.
___ ◖⚆ᴥ⚆◗ ___
Eles tiveram que esperar por três dias até que Bella acordasse os Cullens acharam melhor que eles não estivessem lá já que Bella iria querer sangue, mas Hermione os lembrou que sangue mágico não era atrativo para vampiros assim como o de humanos.
Então quando ela acordou Hermione estava ali mais ela nem sequer reparou ela perguntou sobre Renesmee e todos mostraram a menina no colo de Rosalie, mas sorrindo unicamente para Teddy que a olhava amavelmente.
Bella: Ele tiveram uma conexão? -Perguntou com um sorriso.
Edward: Sim -Ele estava ao lado dela com um sorriso.
Bella: Eles são adoráveis -Se aproximou das crianças -Eu posso pega-la? -Olhou esperançosa para o marido.
Edward: Você terá tempo depois, Carlaio e Pomfrey acham melhor você se alimentar -Ele ofereceu a mão para ela que olhou para Renesmee antes de pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...