Capítulo 31

267 29 0
                                    

Hermione: Eu irei conversar com eles Bella não se preocupe, sua gravidez a está debilitada e não quero que se complique todos os Cullens estão aí? -Perguntou enquanto tirava o pijama e colocava suas roupas.

Bella: Sim -Respondeu fungando.

Hermione: Coloca no viva-voz -Pediu e quando ouviu um pronto ela falou -Eu vou ir conversar com a matilha e se eu não conseguir convence-los mandarei um patrono para Sirius e mandarei os outros para protegê-los -Todos concordaram.

Emmett: Mas se você não convence-los teremos que proteger Bella, mas e você Mione eles são suas almas gêmeas você irá querer lutar contra eles? -Ele estava preocupado com ela e ela sabia disso.

Hermione: Eu não irei machuca-los, mas se eu precisar atordoa-los para que Bella e o bebê fiquem seguros eu irei -Ela terminou de vestir o sapato e usou magia para alisar os cabelos e o prendeu em um coque.

Rosalie: Você não precisa ficar contra eles por nós -Ela falou Hermione sabia que ela entendia o que ela estaria fazendo caso ela ficasse do lado deles.

Alice: Rosalie você não... -Ela foi cortada pela loira.

Rosalie: Você deve entender Alice que se ela escolher ficar do nosso lado a matilha se sentirá traídos e ela ira sofrer com a ausência deles. Você sacrificaria o amor de Jasper sabendo que você tinha outras opções? -Ela estava indignada pela irmã não ter pensado na outra mulher.

O silêncio foi toda a resposta que elas esperavam.

Hermione: Eu não ficarei de braços cruzados sabendo que eles tentarão machucar Bella e possivelmente o bebê -Ela não tinha reparado dois homens entrando em seu quarto.

Sirius: Aconteceu algo gatinha? -Ele estava preocupado assim como Bill.

Hermione: Eu tenho que ir quando eu conversar com eles vou direto para aí -Ela se despediu dos Cullens e desligou a chamada -Jacob descobriu da gravidez da Bella e ele foi contar aos outros -Ela respondeu saindo do quarto seguida por eles -Eu vou até lá se eu mandar um patrono vão até a casa dos Cullens e coloquem barreiras para que os lobos não entrem -Bill acenou positivamente.

Sirius: Eu sei que você vai conseguir convence-los filha -Ele beijou a testa dela.

Hermione: Torçam para que isso de certo -Eles acenaram antes de vê-la desaparecer.

Bill: Devemos acordar os outros? -Olhou para o Black.

Sirius: Sim eu conversarei com Andie e pedirei para ela levar Teddy para a casa dela não podemos deixa-la aqui sozinha com ele caso tenhamos que ir para os Cullens e Hermione me mataria se eu os levasse junto -O ruivo acenou antes de subir as escadas para chamar os outros.

______ ಥ_ಥ ______

Ela aparatou para floresta se transformando em sua forma animaga de fênix e usando o feitiço de desilusão para que os trouxas não a vissem voando ela sobrevoou a floresta a procura dos lobos e quando ela os achou ela desceu para lá. Quando ela estava perto do chão ela se transformou em humana pegando de surpresa todos os metamorfos.

Embry: Mia -Ele a abraçou ela sentiu o corpo dele tenso possivelmente por causa da briga entre Sam e Jacob.

Hermione: Embry -Ela o olhou antes de se virar para o alfa -O que você pretende Sam agora que sabe da gravidez da Bella? -Perguntou com esperança de ele tentar resolver essa situação sem uma guerra entre eles e os Cullens.

Sam: Porque eu não estou surpreso que eles chamaram você -Ele estava tenso -Eles estão com tanto medo de nós que ele pediu para o nosso imprinting vir conversar para tentar apaziguar a situação deles -Ele estava furioso pelos vampiros a terem colocado no meio.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora