Edward: Cedrico? -Perguntou confuso.
Hermione pareceu envergonhada ao ver que esse homem era extremamente parecido com Cedrico aquele que a consolou quando Ron a fez chorar depois do baile de inverno.
Ele não era seu Cedrico um dos únicos meninos que não a tratou como um dos caras, seu amigo Cedrico que foi assassinado por Voldemort.
Os flashbacks das suas conversas e brincadeiras foi cortada quando ela sentiu alguém vendo sua mente e aquelas lembranças.
Edward: Ele se parece tanto comigo -Ele sussurrou, mas todos os vampiros puderam ouvir.
Hermione: Você estava lendo minha mente? -Ela parecia irritada.
Edward: Eu estava, mas agora é como se tivesse uma barreira e eu não consigo ultrapassar -Ele respondeu.
Hermione: É falta de educação ler os pensamentos dos outros se você tentar novamente vai se arrepender -Ela disse raivosa -Você vai sentir como é ter alguém vasculhando sua mente -Ela avisou.
Emmett, Alice e Rosalie pareciam felizes que alguém colocasse seu irmão no lugar que geralmente eles que estavam até mesmo Jasper estava sorrindo.
Hermione: Se vocês quiserem entrar sejam bem-vindos, minha família está em casa e posso apresentá-los se quiserem -Ela abriu a porta e Sirius foi o primeiro que eles viram.
Alice: Sirius achei que você tinha ido resolver uns contratempos -Ela abraçou o bruxo moreno que retribuiu.
Sirius: Eu não pude ir e deixar minha pequena bruxa sozinha -Ele disse sorrindo divertido.
Emmett: Sirius é bom te ver de novo -Ele deu um abraço viril no homem.
Logo eles estavam apresentando o resto da família uns para os outros.
Enquanto os outros conversavam Hermione estava com Teddy em seu colo mostrando pequenas mágicas para o garotinho que estava como cabelo variando entre um castanho claro como o seu ou o cabelo azul que ele tanto gostava de usar.
Ela estava tão absorvida em mostrar cada vez mais feitiços inofensivos para o metamorfomago que não reparou a mulher loira tão bonita se sentar em silêncio ao seu lado e olhando atentamente sua interação com o menino, quando ela viu ela deu um sorriso para a mulher e falou.
Hermione: Rosalie esse é o Teddy -Apresentou.
Rosalie: Ele é um menino muito bonito, ele é seu filho? -Perguntou.
Teddy: Tia Mia e vovó Meda é o mais próximo que eu tenho de mãe -O menino explicou -Eu não lembro da mamãe e o papai mais eles sempre estarão em meu coração -Ele tinha um sorriso no rosto apontando para o lado esquerdo de seu peito.
Hermione sentiu seus olhos lacrimejarem Teddy era um menino tão inteligente muito parecido com seu pai.
Rosalie: Eu entendo, sinto muito -Ela parecia triste pelo garoto.
Quando reparou Hermione estava conversando animadamente com Teddy e surpreendente Rosalie que sorria carinhosamente para Teddy, quando estavam ficando tarde os Cullens estavam se despedindo quando eles saíram para frente da mansão os outros Weasleys mais novos, Sirius e Rolf foram com Hermione, que olhou para Rosalie com um pequeno sorriso.
Hermione: Foi um prazer te conhecer Rosalie de quiser vir nos visitar estaremos aqui, Teddy ficará comigo por essa semana -Rosalie parecia agradecida porque ela realmente havia gostado do menino.
Rosalie: Foi um prazer te conhecer também, obrigada -Ela deu um pequeno sorriso para a bruxa fazendo Hermione sorrir de volta.
Emmett veio para ficar ao lado da esposa com um sorriso brilhante para Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...