Capítulo 28

329 36 0
                                    

Hermione acordou com os primeiros raios de sol, ela havia tido um sonho estranho com pessoas que ela nunca viu em sua vida e o pior era que em seu sonho ela ainda era uma criança. Ela se sentia estranhamente feliz com aquele sonho, mas também havia um aperto em seu coração ela sentia falta daquelas pessoas? Mas como sendo que em toda a sua vida ela não havia visto nenhum deles.

Ela estava frustada ela estava sentindo falta de algo e ela não sabia do que era. Ela precisava espairecer então ela vestiu uma regata e um shots e saiu da casa ela correu até as árvores antes de se transformar em seu animago de lobo.

Instantaneamente ela ouviu o link de matilha e as vozes de Jared e Quil.

Jared: Você está bem Hermione? -Perguntou preocupado.

Quil: Você está perto da sua casa? Estamos indo para aí agora -Ela realmente não queria preocupar a matilha, mas ela precisava de algum tipo de conforto.

Ela estava já a alguns minutos correndo ela ouvia Quil e Jared conversando de maneira preocupada enquanto se aproximava ainda mais dela. Ela parou e deitou no chão ainda em sua forma de lobo os dois lobos se aproximaram dela quando chegaram acariciando suas cabeças com a dela.

Quil: Estaremos aqui sempre quando você precisar -Ele se transformou em humano e ela colocou sua cabeça no colo dele.

Jared também se transformou acariciando o pelo de suas costas em conforto. Flashbacks do sonho ainda vinham, mas ela estava muito mais calma com os dois lobos ali fazendo companhia.

Quando ela se transformou em humana também, ela se levantou olhando de maneira agradecida para os dois homens.

Hermione: Obrigada eu precisava disso -Jared a puxou para um abraço que Quil se juntou, a Black entre os dois.

______*¶*______*¶*________

Eles a acompanharam até sua casa ela estava mais tranquila quando entrou na mansão se despedindo dos dois que ainda tinham patrulha com um beijo agradecido em ambas as bochechas dos homens.

Sirius, Fleur e Bill já estavam acordados e olharam para ela.

Fleur: Vous está bem? -Ela se aproximou da Black mais nova com um olhar preocupada.

Hermione: Eu estou bem Fleur só um pouco inquieta -Ela abraçou a loira que retribuiu.

Sirius: Você teve um pesadelo? -Ele se sentou vendo a loira puxar a cunhada para se sentar ao seu lado.

Hermione: Não um pesadelo sonhei com pessoas que eu jamais vi na minha vida e não sei porque me sinto tão devastada -Charlie desceu as escadas ouvindo a última parte.

Charlie: Talvez não seja um sonho, mas uma visão -Ele se sentou ao lado de Hermione a puxando para se encostar a cabeça em seu ombro.

Hermione: Eu não sou uma vidente e não acreditaria nelas se não conhecesse Alice -Ela descansou sua cabeça em seu ombro cansada.

Bill: Você poderia contar sobre seu sonho? -Perguntou e ela acenou com a cabeça.

Sonho On

??: Cade você Mi? -Ela estava escondida atrás da cortina dando pequenas risadinhas quando ele olhava para todos os lugares menos onde ela estava escondida -Você é uma garota tão difícil de achar -Ela tentou abafar suas risadas com as mãos.

??: O que você está fazendo -Um outro homem entrou junto com uma mulher que trazia várias sacolas de compras.

??: Brincando de esconde-esconde com a Mi -O homem sorriu apontando levemente para onde ela estava escondida.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora