Capítulo 14

1K 98 0
                                    

Leah estava a procura de seu bando para achar Sam que provavelmente estava com eles, ela viu seu irmão ao longe suspirando por acha-los.

Todos estavam lá menos Quil e Embry que estavam patrulhando ela chegou lá e somente chamou.

Leah: Eu preciso falar com você Sam -Ela o chamou fazendo os outros os olharem estranho -Idiotas -Disse ao sair com Sam.

Quando eles estavam a alguns metros que não daria para os outros ouvirem ela soltou.

Leah: Eu tive um imprinting -A cabeça de Sam girou rapidamente ao ouvir ela falar.

Sam: Isso é inesperado -Ele estava surpreso -Eu fico feliz por você, nós conhecemos seu imprinting -Eles pareciam um pouco menos tensos.

Leah: Eu tive imprinting com uma mulher que nunca havia visto aqui -Ela disse olhando para o moreno com olhos estreitos -Eu senti a ligação e vi nos duas em um quarto que eu nunca vi, conversando e rindo -Ela explicou se sentindo mais confortável -Eu sinto que eu e ela seremos melhores amigas quase irmãs porque eu não tive nenhum tipo de desejo por ela e pelo visto nem ela por mim -Ela parecia que estava quase brilhando ao falar do seu imprinting.

Sam: Eu acho coincidência demais vocês todos terem imprintings quase ao mesmo tempo -Ele parecia procurar por respostas -Você perguntou o nome da mulher -Ele perguntou.

Quando Leah foi responder alguém o chamou quase em pânico eles se viraram para ver Embry e Quil correndo em sua direção.

Embry: Sam, Quil e eu estávamos patrulhando quando sentimos um cheiro e fomos verificar -Ele estava quase sem fôlego e aflito.

Quil: Fomos em direção ao cheiro e vimos um homem assustador ele era um homem grande, de aparência cruel, com cabelos grisalhos emaranhados e bigodes. Ele tinha dentes pontudos e longas unhas amareladas -Eles pareciam alarmados -Quando ele nos viu ele sorriu de uma maneira assustadora e quando nós fomos nos aproximar ele desapareceu -Embry acenou com a cabeça.

Sam: Isso é impossível como ele desapareceu no ar? Vocês tem algo a mais para acrescentar? -Perguntou.

Embry: Não sabemos como, mas ele cheirava como nós -Eles pareciam exaustos

Leah: Como assim cheirava como nós -Se pronunciou.

Embry: Exatamente como eu disse ele cheirava como nós, ele cheirava a lobo -Terminou Sam e Leah se entreolharam preocupados.

Sam: Vamos fazer assim nós chamamos os outros para fazer uma busca por toda a nossa terra, se acharmos algo teremos que nos manter alerta e em vez de dois patrulharem juntos serão três -Os três acenaram indo em direção aos outros.

Ao verem a preocupação em seus rostos e Embry e Quil tão tensos eles logo sabiam que era algo grave.

Jacob: Aconteceu algo? -Os outros lobos logo estavam em pé preocupados.

Sam: Embry e Quil viram um homem na floresta que aparentemente desapareceu no ar -Ele estava com seu rosto sério.

Todos olharam como se eles fossem loucos.

Quil: Nós podemos mostrar no link mental se vocês não acreditam -Ele estava pronto para tudo se isso ajudasse a ver que eles não estavam loucos.

Sam: Tudo bem, mas vamos fazer uma varredura em todo o território Quileute pode não ser nada sério mais é melhor prevenir do que remediar -Todos concordaram.

Eles foram até a floresta e se transformaram em lobos, eles viram o homem que Embry e Quil viram e não puderam dizer que eles estavam mentido.

Collin: É quase como se ele desaparecesse como mágica -Se aproximou seus pelo marrom avermelhada, com uma cor mais escura nas pernas, rosto e cauda.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora