Capítulo 08

1.2K 112 4
                                    

Ao abrir a porta Sue veio como um furacão para abraçar Seth.

Sue: Meu filho a onde você estava até às três da manhã? Leah voltou dizendo que você não havia sido visto desde sua última patrulha -Ele viu a irmã o olhar com um pouco de raiva provavelmente por ter preocupado tanto a mãe deles.

Seth: Desculpe mãe eu perdi a hora eu estava patrulhando perto da casa do meu imprinting e ela me viu e me trouxe para a sua casa -Ele sorriu feliz sua mãe soltou um grito animado.

Sue: Então você encontrou ela de novo e como foi? -Perguntou o levando para se sentar ao seu lado no sofá.

Seth: Ela foi maravilhosa, novamente ela me encontrou na forma de lobo, conversou comigo e me fez carinho depois me convidou para sua casa, mãe a casa dela é linda a sala dela parece até de filmes -Ela ouviu tudo atentamente -E quando ela se sentou no sofá ela me chamou pediu para colocar minha cabeça em seu colo e continuou a fazer carinho até eu pegar no sono e quando eu acordei eu estava na minha forma humana e voltei para casa -Suas bochechas brilhavam em um vermelho vivo.

Leah deu um sorriso conhecedor, mas não disse nada.

Sue: Isso é bom meu filho isso quer dizer que ela confia em você em sua forma de lobo agora você tem que conhecê-la como humano, querido -Ela disse sincera.

Seth: Eu sei mãe e eu vou conhece-la nem que seja a última coisa que eu faço.

No outro dia na casa de Hermione...

Hermione acordou e não encontrou o lobo e não tinha ideia de como ele havia saído de sua casa, mas ela esqueceria por hora hoje é um bom dia, pela primeira vez depois de anos ela conseguiu dormir uma noite inteira sem pesadelos.

Ela levantou para alimentar seus animais mágicos e depois foi tomar um banho antes de comer o café da manhã.

Quando ela terminou o café com Sirius ela subiu para escovar os dentes e desceu sabendo que a qualquer momento Kings chegaria, alguns minutos depois ela ouviu a porta batendo ela abriu e o viu junto com dois aurores.

Hermione: Faz algum tempo Kings -Ela o abraçou e ele retribuiu.

Kingsley: Você e Sirius faz falta nos jantares de domingos na Toca -Eles entraram fechando a porta.

Sirius: Ei Kingsley chegou na hora certa -Ele desceu a escada para puxar o ministro para um abraço.

Kingsley: Sou sempre puntual Sirius -Ele conversou com os dois aurores antes de voltar para conversar com os dois Blacks.

Kingsley: Quando estávamos vindo para cá meus aurores viram muitas pegadas de lobo muito mais grande que o normal por toda a floresta você andou explorando em sua forma animaga Hermione? -Perguntou.

Hermione: Não, para falar a verdade faz algum tempo que não me transformei em minhas formas animagas, mas eu já encontrei um lobo gigante na floresta e ontem a noite ele dormiu aqui dentro de casa e quando eu acordei ele havia ido embora -Como se assimilasse o que havia dito em voz alta -Por favor não digam que tem metamorfos fora do mundo bruxo -Ela olhou para os dois homens em busca da resposta.

Kingsley: Me desculpe Hermione, mas é o que parece pela quantidade de pegadas e como não é suas, provavelmente aqui vive uma matilha de metamorfos de lobos -Ele respondeu.

Sirius: Deve ser por causa dos vampiros -Se pronunciou -O pior inimigo dos vampiros é os lobisomens, mas aqui são lobos gigantes -Os três cairam em um silêncio até os aurores se aproximarem para dizer que eles haviam terminado.

Hermione: Eu dormi com um metamorfo -Ela parecia boquiaberta -Como ele ousa não me dizer que ele é um metamorfo, eu o acariciei até dormirmos pelo amor de Godric -Ela parecia traída.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora