Hermione: É por isso que sinto minha magia reagir a vocês -Ela olhou para cada um dos lobos.
Embry: Podemos ser a causa, quando nos trombamos no mercado eu tive um imprinting com você -Ele confidenciou olhado em seus olhos surpresos.
Hermione: Quando nossas mãos se tocaram eu senti como se tivesse levado um choque foi por causa do imprinting ? Você também sentiu isso? -Ela estava curiosa ela não conseguia controlar.
Embry acenou em concordância.
Embry: Eu sinto todas as vezes em que eu te toco -Ele se aproximou para tocar sua mão e ele sentiu o pequeno choque que fazia seus pelos se arrepiarem em excitação -Eu sinto meu coração se acelerar toda vez que eu te vejo me olhar -Ela levou seus olhos para o dele.
Blaise: Isso é como Hermione ela não faz nada pela metade -Ele interrompeu a troca de olhares quase amoroso dos dois -De todas as bruxas que eu conheci você era a que eu tinha certeza que ia acabar encontrando sua alma gêmea -Ele olhou para os outros lobos carrancudos -Ou almas gêmeas -Hermione lhe enviou um olhar duro que ele respondeu com um sorriso de lado.
Fred: Charlie não vai gostar nada disso -Ele olhou para o gêmeo sério.
Jorge: Pode ter certeza ele odeia o Malfoy por ter namorado a Mione imagina quando ele descobrir que ela está ligada com dez pessoas -Ele coçou o pescoço desconfortávelmente.
Sirius: Ele vai surtar -Respondeu suspirando.
Jacob: E o que ele tem a ver com ela? -Ele parecia irritado novamente Hermione teve que ir ao seu lado e pegar sua mão na sua e puxa-lo para se sentar ao lado esquerdo já que o lado direito estava sendo ocupado por Paul, ela não soltou sua mão para alívio de Jacob que sentiu seu corpo relaxando.
Draco: Ele é o ex dela e agora a família dele a adotou como uma filha o que o torna irmão dela -O loiro se sentou junto com os outros sonserinos -Ele me odeia por vários motivos,mas principalmente porque eu namorei ela -Ele falou dando um sorriso atrevido para Hermione que revirou os olhos.
Os lobos rosnaram em irritação fazendo Hermione suspirar por sua obvia possessividade, ela sentiu Paul trazer seu corpo para mais próximo do dele e ela sentiu leve tremores ela tocou seu braço olhando preocupada.
Paul: Estou bem não se preocupe eu só não consigo não sentir ciúmes de suas antigas relações por mas que eu não possa falar nada já que eu não tenho direito -Ele abaixou a cabeça envergonhado de admitir na frente dos outros que estavam na sala.
Hermione: Isso deve ser normal deve ser por causa do imprinting -Ela viu a mão dele flexionar e se aproximar da sua que estava em sua coxa ela deu um sorriso pegando a mão dele e entrelaçando os dedos assim como ela havia feito com Jacob ele deu um sorriso satisfeito. Se fosse antes Hermione acharia estranho ela tratar com tanto carinho pessoas praticamente desconhecidas, mas ela também não acreditava que um dia encontraria sua alma gêmea e aqui está ela.
Brady: Hermione nós podemos vir aqui quando quisermos? -Perguntou esperançoso.
Hermione: Vocês sempre serão bem-vindos quando estiverem com fome passe aqui e Dobby irá adorar preparar algo para vocês comerem, ele adora cozinhar e ele gostou muito de vocês -Ela se sentia tão confortável os lobos eram tão quentes e estavam a esquentando já que não tinha distância entre seu corpo com de Jacob e Paul suas coxas estavam sendo pressionadas em cada lado pelos dois lobos a deixando mais quente do que ela se sentia em muito tempo.
Seth: Você tem certeza não queremos incomodar em seu tempo livre -Ele disse de maneira tímida.
Sirius: Que nada vai ser um prazer ter mais pessoas em casa -Ele respondeu vendo que Hermione parecia um pouco distraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Caso Já Registado
FanfictionDepois da guerra Hermione vem lutando contra pesadelos sobre a perda de seus amigos. Remus morreu... Tonks morreu... Percy morreu... Professor Snape morreu... Ginny morreu... E seus amados melhores amigos Harry e Ron morreram para seu total desesper...