Capítulo 10

1.1K 124 9
                                    

No dia seguinte...

Sirius havia saído e disse que voltaria mais tarde, Hermione estava na sala entediada sem a animação de seu pai na casa.

Sem nada para fazer ela resolveu tomar um pouco de chá na varanda do seu quarto lendo um livro sobre romance sobrenatural, Draco estava em seu colo sendo acariciado enquanto ela lia e Pickett Jr e Woody estavam nas costas do furanzão descansando.

Hermione: Depois desse chá nos vamos fazer uma chamada na lareira para ver se os Weasleys e os Scamanders querem vir e ver a casa -Ela disse acariciando também Pickett Jr e Woody que borbulharam de alegria.

Ela terminou seu chá e foi até a lareira e jogou o pó de flu chamando pela a Toca e colocou a cabeça na lareira.

Hermione: Mãe! Ela chamou -A ruiva entrou na sala com Arthur não muito atrás.

Molly: Filha eu estava com tanta saudades -Ela se abaixou na lareira beijando a testa da morena que sorriu.

Hermione: Eu também estava com saudades mãe -Ela olhou para o ruivo -Você também Arthur -O homem sorriu retribuindo e dizendo o mesmo -Eu queria saber se vocês e se tiver mais algum Weasley na Toca se querem conhecer a casa que eu e Sirius estamos vivendo na América -Ela viu dois ruivos entrarem como um foguete.

Fred/Jorge: Mione!! -Eles vieram cada um de seu lado e botou um beijo em cada bochecha -Você veio finalmente -Eles estavam animados.

Bill: Por que vocês correram Fred e Jorge? -O irmão mais velho apareceu com Fleur que estava com sua barriga de grávida mais protuberante do que da última vez que ela viu -Mia? -Ele sorriu largamente feliz assim como Fleur.

Hermione: Oi pessoal peguem o pó de flu e chamem mansão Maroto foi idéia do Sirius -Ela viu um borrão ruivo de cabelos antes de quase cair com Charlie que a estava beijando carinhosamente pelo rosto todo -Charles -Ela lhe deu um beijo estalado em sua bochecha -Alguém por favor podia pedir para Andrômeda me deixar ficar alguns dias com o Teddy -Ela olhou para os gêmeos principalmente.

Fred: Pode deixar com nós.

Jorge: Voltaremos com a resposta e se vocês já tiverem ido nos vamos para sua casa depois -Eles deram um aceno antes de aparatar.

Hermione: É só chamar mansão Maroto e vocês virão aqui, vou estar esperando vocês -Ela tirou a cabeça da lareira.

Molly foi a primeira a sair puxando Hermione para um abraço lhe analisando para ver se estava todo bem com ela, logo depois Arthur veio puxando a morena para um abraço apertado e um beijo em sua testa, logo Fleur entrou seus olhos um pouco mais marejados do que o normal os hormônios da gravidez a deixando mais sensível a tudo principalmente as emoções, Hermione se moveu para abraça-la a ajudando a se sentar no sofá, Bill veio logo depois puxando a 'irmã' para um abraço amoroso dando um beijo na coroa da cabeça dela, quando Charlie saiu ele a levantou do chão com seu abraço ela riu divertida quando ele a virou se segurando da melhor maneira possível em seu pescoço.

Charlie: Eu senti sua falta -Seu amoroso melhor amigo era ao contrário do que parecia por fora, quem o visse acharia que ele era bruto e sério mas ele era completamente ao contrário -Parece até que faz anos que eu não te vejo, você até parece mais alta do que da última vez que eu te vi -Ele examinou sua altura -Não acho que você continua do mesmo tamanho -Ele riu do biquinho da mais nova.

A lareira se acendeu novamente e um pequeno menino entrou correndo.

Teddy: Tia Mia -Ele correu animado para Hermione que se abaixou para pegar o seu pequeno menino.

Hermione: Teddy meu homenzinho -Ao pegar beijou as bochechas do metamorfomago que mudou sua aparência para ficar parecendo com ela -Eu senti tanta a sua falta -As pequenas mãos do menino segurou suas bochechas.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora