Capítulo 02

1.7K 126 11
                                    

Hermione não se sentia feliz assim a muito tempo ela estava com sua família e comemorando seu aniversário e sua adoção agora ela era Hermione Jean Black e estava feliz por isso.

Molly fez uma pequena festa em família convidando apenas alguns amigos mais íntimos como claramente Sirius, Andrômeda e Teddy, Luna seu pai Xenofílio e seu namorado Rolf Scamander, Neville sua noiva Hannah Abbott e sua vó, Kingsley, Minerva e Hagrid, Hermione teria convidado seus amigos sonserinos, mas não sabia se Molly os queria em sua casa então ela não os convidou, planejamento fazer uma pequena festa com os sonserinos no dia seguinte.

Sirius: Ela é a menina dos meus olhos -Se gabou para os convidados da festa -E eu achando que nunca teria filhos, se James estivesse aqui ele estaria com ciúmes de Hermione ser minha filha e não dele -Comentou fazendo os convidados sorrirem ao imaginar.

Molly: Ela continua sendo minha filha também mesmo ela não tendo meu sobrenome Sirius -A matriarca da família Wesley entrou com mais alguns petiscos para os convidados -E já que ela tem algo da família Potter e Black eu quero dar meu presente como membro da família Weasley/Prewett, espero que goste querida -Ela entregou uma pequena caixa.

Hermione: Não precisava me dar nada mãe você já gastou tanto em fazer a minha festa -Reclamou mais recebeu um olhar triste de Molly que a fez abrir rapidamente a caixa dentro havia uma pulseira simples em comparação com a que recebeu de Sirius mais não menos bonita tinha o pingente do brasão Weasley e Prewett.

Molly: Eu mandei fazer para você assim como todos os meus filhos eu espero que você tenha algo da nossa família para se lembrar que também é sua família querida, eu amo você filha -Seus olhos desciam muitas lágrimas, assim como nos olhos de vários dos convidados.

Hermione correu para os braços de Molly abraçando-a com tudo o que tinha lágrimas de felicidade em seu rosto deixando a cena ainda mais comovente.

Hermione: Oh mãe eu te amo tanto, você foi uma das pessoas que mais me deram força quando eu fui procurar meus pais e não os achei e quando senti que não pertencia a nenhum lugar, veio você que mesmo em luto me ajudou a sair do abismo eu chorei tanto quando você falou que eu sempre teria uma casa com vocês, e quando você me acrescentou como uma filha em tudo de sua vida, eu senti  que eu tinha uma família pessoas que se importavam muito comigo, você é a mulher mais forte e gentil que eu já conheci -Ela olhou profundamente para a matriarca que beijou suas duas bochechas logo depois de depositar um gentil beijo em sua testa.

Molly: Eu sempre estarei aqui para te ajudar filha, mesmo que seja para algo que não concordarei farei um esforço para que você seja feliz, desde que Harry, Ginny, Ron e Percy morreram te levar como uma filha curou um pouco meu coração me fez pensar que eu tenho que seguir em frente para que vocês todos sejam felizes eles sempre terão um lugar em meu coração, mas sei que eles não aprovariam que eu negligênciasse vocês que ainda estão aqui por tê-los perdido, eu os amarei para sempre assim como cada um de vocês -Ela disse olhando para Hermione e cada um dos seus outros filhos -A partir de agora eu serei uma mãe melhor para vocês -Os outros Weasleys se juntaram só abraço chorando por terem sua mãe de volta.

Bill: Oh mãe eu estava com tanta saudades de você -Seu filho mais velho chorou

Molly: Eu sempre estive aqui filho, acho que eu só precisava que alguém me ajudasse a sair do abismo que eu me encontrava -Molly beijou cada um dos seus filhos emocionados

Charlie: Obrigado Mia eu realmente sentia a falta da mãe -O bruxo ruivo musculoso a puxou para um abraço que a levantou do chão.

Hermione: Não precisa me agradecer Charles -Sorriu.

Charlie: Só você pode me chamar assim uma vez Fred tentou me chamar assim e ele nunca mais tentou desde que eu o enfeiticei e fiz algumas brincadeiras que o chateou, agora você sabe de quem eles puxaram em serem brincalhões -Eles lhe deu uma piscadela atrevida.

O Único Caso Já RegistadoOnde histórias criam vida. Descubra agora